Frases de Sedução para Homem
“Os Mestres ensinam que nossa consciência tem que ser pura. Ela é pura quando não fazemos nada de mal e nossos olhos só veem a beleza do Cristo no universo e do Criador.”
Ela é como o sol numa manhã de domingo: cheia de luz e encanto. Se tem uma coisa que é admirável nessa menina, é a sua essência. Afinal, não é qualquer vento que apaga uma chama tão forte.
Não é o tamanho do cabelo, o formato dos lábios, dos olhos, a circunferência do quadril e busto ou outros atributos físicos que fazem uma mulher bonita, mas a harmonia de todas as partes, inclusive o caráter. Mulher não é uma parte é um todo.
Maquiagem alguma se compara ao sorriso quando o propósito de uma mulher é colocar em evidência a sua beleza.
Na imensidão do horizonte que se estende à frente, há a certeza daquele que se importa contigo, que te ama com uma sinceridade sem limites e que te enxerga como a razão de toda a beleza do mundo."
Sansão liderou Israel por vinte anos. Entretanto, o que manteve o seu nome na história não foi a sua força, beleza ou coragem. Mas a sua fé!
José Guaracir
As maiores e melhores palavras são ditas em silêncio, são ditas com o coração, com atitudes de bondade, de ajuda e com um sorriso no rosto.
Deixe o coração falar um pouco.
Márcio de Medeiros
19/12/2024
Bobagem é quando alimentamos
Uma situação por causas das birras.
Redes sociais são o nosso termômetro.
Rotinas onde perdemos nossa identidade.
Invisível, deixamos as emoções e
Com medo de críticas
Então sufocamos as belezas da vida.
Sou feita por tudo que absorvi,
aprendi a ser assim
E sou bela pelo mesmo motivo.
- Minha vulgaridade me liberta
A vida e o mundo são tão belos.
Veremos o que temos de melhor primeiro.
Assim que extrairmos o melhor...
Analisaremos o que não é tão bom.
Tudo, por mais insignificante que pareça, tem um lado bom.
Você é quem escolhe o que olhar e priorizar, se é bom ou não tão bom.
Não sei mais escrever o que há em mim, o que há nela
O que há de errado no mundo, o que há de belo na Grécia
Filho nenhum tem a obrigação de ser bonito, inteligente e estar acima da média.
Filho tem que ser ele próprio, com suas condições e com o seu tempo.
O resto é apoio.
