Frases de Sedução para Homem
Não sou um grande fã do conceito de “paixão” quando se trata de carreira. Em vez de tentar responder à assustadora pergunta “Qual é a sua paixão?”, é melhor simplesmente observar o que você faz no seu tempo livre quando ninguém está olhando.
Sou inteligente e falo o que penso. Não sou acanhada nem submissa. Eu quero paixão e fogo, não a frieza do silêncio e suspiros enquanto esperamos passar os minutos que faltam para nos livrarmos da companhia um do outro.
É nas pontas dos dedos
É nas cordas do violão
Que eu falo de desejo
Que eu falo de paixão
Mulher é para ser amada
Com todo coração
Não tenha medo da paixão
Liberte todo o sentimento
Viva a emoção
Mulher é para ser amada
De todo coração.
Sem perceber demonstrava preocupação
ao perguntar sobre você...
Paixão platônica sem explicação.
Dentre as coisas que não se explica, está o querer!
A paixão cega-nos a ponto de certas atitudes que achávamos errados virarem atitudes corretíssima ou aceitarmos pra não ir contrário a atitude de quem prática...(chamo isso de paixão burra)
A paixão acontece em uma fração de segundo, é química pura, um estado de combustão que por si só se consome…
Vou embora
Saio da tua vida assim como entrei
Inesperada partida
Fulminante paixão
Fui sua e fostes meu
Não...Não
Foi unilateral essa paixão
Nada apazigua meu coração
vo´ minha do meu coraçao ti amo eternmente so tu es a paixao da minha vida te amo do fundo do meu coraçao
"Vejo gerações fracassadas, tentando, por mera paixão política-partidária, condenar gerações futuras a um fracasso igual ou até pior."
Os instrumentos do pensar que constituem a razão organizadora são tão fundamentais quanto a paixão mobilizadora.
A Paixão
"Sentimentos que aos poucos na chama foi se apagando. Não sei o por quê mas tanto eu como ela já temos outra pessoa em vista."
