Frases de Saudades Eternas Avo
Ficarei para sempre com a sensação do "poderia, ela poderia ter herdado os olhos da avó, os cabelos e o jeito da mãe, os lábios e cor do pai. Poderia ser bailarina, musicista e saberia que lugar de mulher é onde ela quer.
Como dizia a minha já falecida biza avó.Quem protege é Deus.Porque seus seguranças, por dinheiro matam até a você mesmo.
Que olhar que tudo vê!
Olhos do meu neto bebê...
Do mundo não ficará à mercê;
o avô poeta escreveu tudo pra você!
(De Sebastian Striquer para o neto Luigi)
Acho engraçado quando dizem "ela tem o jeito da avó dela", etc. Tem é nada. Tem o jeito dela e somente isso.
Antes eu não acreditava. "Só depois que fiquei velho que passei a acreditar, que meu avó foi menino."
Ser ou não ser... A falecida minha avó dizia que somente basta ser e acontecer, porque o resto vai ser de todo jeito.
Se não respeitas teu avô,
vives em desavenças com teu pai,
desprezas teu irmão
e cogitas se afastar de um filho,pode ser...
que não sejas a boa pessoa que tentas parecer.
Amor de avó (in memorian)
Sua alma
ainda vive pulsando
dentro do meu coração
e a sua essência
ainda motiva o meu ser.
A sua fé
engrandeceu a minha fé
e o seu amor
foi a prova de que O amor
andou entre nós.
Sabe eu quando tinha 10 anos minha avo falou hannah vai varer a casa como tu que arrumar um marido eu repondi eu não quero ter marido eu não quero ficar varendo a casa eu não quero fazer comida para um homem poque eles não fazem a propria comida poque ele e melhor que eu poque
Foi, quebrei a xícara. Último presente que sua avó te deu. Mas foi sem querer, assim como quebrei seu coração. Tentei colar tudo, mas faltam pedaços e ela agora não é mais tão firme.
Já dizia minha avó: _ Pau que nasce torto, morre torto, até a cinza é torta! Não costumo crê em coisas do tipo. Mas quando me deparo com "o incorrigível, o irreparável do comportamento humano ... "
Uma vez perguntei ao meu avô se ele era ciúmento com a minha avó, ele me respondeu: um homem só é inseguro sobre sua mulher, quando ele sabe que ela merece coisa melhor.
Aquilo realmente me tocou...🍃
Preenchendo um vazio...
Certa vez,
Minha Avó me disse que eu tenho o dom do Amor,
Disse também,
Que o Amor é sofrendor,
Acredito,
Que em ambos,
Ela tinha razão.
Quem julga um filho à imagem do pai e um pai à imagem do filho, além de não conhecer avô nem neto, desconhece a visada personagem.
Avó,
Conta histórias, não lê o que está no livro,
mas interpreta e vivencia com a criança,
cada palavra e cada frase, ali contidas.
do meu poema - Avó
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp