Frases de Saudades de quem Nao Merece
Competição na natureza: um come o outro só para matar a fome. Cá entre nós, entramos na competição para parecer melhores: vaidade.
Às vezes a melhor coisa a se fazer e dar um tempo, ficar em silêncio que as coisas voltem cada uma para seu lugar.
Eu sou um anjo
Você é a tentação
Eu sou a pureza
Você é o próprio pecado.
Na união entre nós
Não haverá tristeza
A não ser amor e paixão.
Shirlei Miriam de Souza.
Que esperança há para a escola, se o grito de socorro dos professores continuar sendo ouvido só depois deles serem surrados?
Toda anomalia do ser humano é paga com um intelecto brilhante! Menos uma mente fraca que se completa com a ilusão da beleza.
O vice-diretor da escola é uma figura versátil, podendo se encaixar em diversas situações, menos na direção geral, pelo menos nunca vi, tenho visto sim, a secretária assumir na falta do gestor.
Mesmo nas universidades brasileiras ditas melhores, o que de mais digno e elevado se vê, pelo menos na área de "humanas", é só o cumprimento rotineiro de obrigações regulamentares, sem nenhum entusiasmo pelo conhecimento, sem nenhuma paixão pela descoberta da verdade.
"À intransigência feroz que devemos colocar na defesa de valores e princípios que são superiores a nós corresponde, simetricamente, a presteza que devemos ter em perdoar, sem discussão nem nhem-nhem-nhem, toda ofensa pessoal que recebemos."
Existe algo no meu modo de ser que excita a imaginação odienta de algumas criaturas até levá-las à completa demência. Não sei o que é, mas suspeito que a simplicidade do óbvio ofende brutalmente quem não o percebeu antes.
Continua...
De a volta por cima
siga em frente...
A vida continua bora pra jornada
o que passou, passou
Não tente voltar pra trás
porque não vale a pena
Siga em frente
a sempre coisas novas a se aprender
Não se apegue
deixe a vida seguir!
Shirlei Miriam de Souza
Seguir meu caminho...
Deixando as tristezas.
Buscando novos ideais
Acreditando que melhor esquecer!
E seguir em frente porque amanhã
sempre existirá!
Shirlei Miriam de Souza.
Se o que sinto e ouço,for verdade,tenho que voltar pelo descaminho que tomei e, recomeçar. (04.02.18)
Tudo bem que você goste de suas músicas,mais quando temos o espírito santo vem de brinde o bom gosto musical
Ver um filme -- qualquer filme, mesmo ruim -- é como sonhar. Se alguém fala com você, o sonho acaba e não emenda mais. Talvez no dia seguinte, ou na outra semana, quando a conversa desapareceu da sua memória.
Quando fica difícil decidir entre o que queremos e o que precisamos, então há um desrespeito ao passado. Pois, o que precisamos já possuímos e o que queremos está por vir. Uma adaptação custa caro!
