Frases de Saudades de quem Nao Merece
Se alguém desistiu de você deixe ir, talvez mais tarde em algum momento da vida a pessoa nota que perdeu uma pessoal incrível. Sabe, ande mais um pouco um dia a vida te dará mais motivos de viver que você possa imaginar, mas nunca desista de ser feliz!
Shirlei Miriam de Souza
"Ás vezes parece que estou como que dentro de uma caixa vendo o segredo do mundo através da luz de um pequeno buraco.
Da luz sou o mundo tentando buscar através de um pequeno buraco o segredo que está preso na caixa"
Há momentos em que é preciso silenciar, pois palavras em nada mudará o que Deus pensa e sabe sobre você.
Do pó viemos ao pó voltaremos.
Num instante podemos ser tudo e nada!
Vivemos com tantos receios que esquecemos que a vida é só uma.... onde não existe retornos, apenas lembranças.
E o que fica é a saudade...
O lamento de termos feito diferente, melhor!...
Duro quando se perde o amor da vida toda. E descobri com o tempo que ele tinha razão que ninguém pode substituir um amor!
Shirlei Miriam de Souza
Quando tudo parecer difícil.
Levante as mãos pra céu e agradece a Deus por estar ao seu lado!
Boa Tarde
Shirlei Miriam de Souza
O amor pode surgir da onde menos se espera,
e quando vem arrasa os corações!
Shirlei Miriam de Souza
Pra se começar uma vida sozinha, é preciso muita coragem, determinação e fé.
Shirlei Miriam de Souza
Quando a gente ama de verdade nem o tempo, nem os anos perdidos e nem a distancia faz esquecer!
Shirlei Miriam de Souza
O evangelho teórico é belo, de fácil exortação e recheado de belas histórias, contudo, o seu teor nos chama à prática de um comprometimento e dedicação onde nossas obras devam refletir a glória de Deus, pois formos criado para isto.
Bom dia... Neste novo amanhecer se equilibre pra que a sua força seja a consequência da sua caminhada! Trazendo assim a felicidade em sua vida!
Shirlei Miriam de Souza
Tenho certeza que Deus nos coloca sempre em situações para que possamos contribuir de alguma forma para vivermos em um ambiente melhor, seja no trabalho, na igreja, em família ou em qualquer outro lugar. O que nos cabe é estarmos prontos para ser usado pôr ele.
Que a paz seja especial neste coração, que sua confiança cresça e que a sua experiência atrai novas emoções. Bom dia!
O educador é a mola mestra dentro na difusão de inúmeros ensinamentos importantes, como elemento agregador, capaz de promover a cidadania.
As Bandas de Música vem semeando ao longo de suas existências uma maior interação, integração e proporcionando mudanças nas afetividades das pessoas, pois elas estão presentes nos momentos mais importantes e solenes da sociedade.
"É utópico. A única alternativa possível é a economia liberal com uma população cristã." [Sobre a alternativa distributista, ou distributivista, de Chesterton e Belloc]
