Frases de Saudades de quem Nao Merece
Tenho que ensinar os alunos a voarem, porém não consigo sair do chão, pois minhas asas estão aparadas. E quando elas crescerem estarei gordo demais para levitar. O Sistema educacional é ineficiente porque os exemplos falam mais baixo que palavras. (CiFA
Não fossem os cristãos que foram atirados aos leões, o cristianismo teria sucumbido pela vontade dos democratas de então.
"Se o conceito da palavra família fosse levado a sério não haveria espaço para psicólogos trabalharem."
Cada um defende
A sua verdade,
E isso não significa
Que o outro não pensa.
Só não pensa
como vc pensa
Porque ele não é vc.
A luz da vida é a fé que temos em Deus. Todo o resto se torna escuridão se não tivermos a Sua luz. Eis aí a importância da fé!
A Inveja Nasce na Intimidade, as Pessoas Querem te ver Bem, Mas não Querem te vem Melhor do que elas. Sempre é Bom Conhecer Pessoas Novas, Todos dos Dias.
"DEUS E AS PESSOAS; não fazem tudo por nós, para não nós tirar o livre arbítrio e a parte da glória que nós cabe" Maquiavel (1.469: 1.527), o trabalho REMUNERADO é que preserva a nossa vida; desde que HONESTO.
"DEUS não faz tudo por nós, para não nós tirar o livre arbítrio e a parte da glória que nós cabe" Maquiavel (1.469 a 1.527). Devemos preservar o trabalho REMUNERADO, honesto, porque é dele que mantemos a vida.
Não é o que se junta, mas o que se espalha.
Não se trata de tudo que estamos dispostos a ensinar, mas o quanto estamos dispostos a aprender.
Não são os louros colhidos, mas as flores lançadas.
Não são os aplausos do público, mas os abraços dos íntimos.
Depois que um político corrupto ganha as eleições com suas mentiras, não precisa mais das mesmas para enganar, uma vez que seus atos passam a ser uma triste realidade a vista de todos.
"Não desista dos seus filhos adolescentes, eles vão melhorar e te dar alegrias. A pior alternativa é desistir. Está fase de rebeldia vai passar e não deixará saudades, persevere"
"0 PRAZER DE MENTIR. Não é raro encontrarmos pessoas que tem o prazer de MENTIR, mas não sabem elas que para ter sucesso como mentirosos é necessário ter uma excelente memória"
As pessoas arrogantes não percebem que para subir um degrau e preciso consertar o anterior e verificar o alicerce.s.s Oliveira
