Frases de Saudades de quem Nao Merece
Antes de querer tocar temos que ter fé para alcançar...
Nosso maior desafio não está naquilo que ELE pode fazer, mas no nosso CRER. A verdadeira virtude só sai para quem toma atitude..
(Mateus 9:20-22, Marcos 5:25-33, Lucas 8:44-48)
Esquecer.... Isso não é possível.
Garanto a você que nunca foi mais perfeito algum deleite com outra pessoa.
Você está impregnada em meu corpo e sensações...
"Eu conheço tanta gente que não conheço ninguém...rs
é muita gente ao mesmo tempo.
Um por um e minha cabeça embola.
deixa estar e acontecer
deixa acontecer e deleto".
Henrique Rodrigues de Oliveira.
O Criador não ordena que todos se tornem judeus ou cristãos ou cabalistas ou seja o que for. Ele ordena que todos se transformem em justos, conheçam, entendam e sigam Sua Verdadeira Lei e Seus Verdadeiros Mandamentos. Simples assim. By Lou de Olivier 11/10/2013
Ver a vida passar
e não seguir adiante,
e ela indo e sumindo
e você inerte
como se não estivesse vivo.
Está dedicando toda a sua alma, intelecto e entendimento na busca pela virtude? Se não, desconhece a verdade, se sim, tu és a própria verdade.
Sábio é aquele que sabe que nada sabe, porque esse sim sabe que não sabe, e aquele que considera-se sábio limita-se a adquirir a sabedoria porque anda pensando que tudo sabe quando nada sabe.
Chico Buarque faria mais 30 som se ele te conhecesse. Mas não foi ele; fui eu, e eu faço Rap, então fiz esse.
O homem invejoso não consegue chegar ao topo, não pelo fato de não ter competência para tal, ou, por não ter as ferramentas necessárias, mas porque não entendeu que a humildade não pode ser alcançada por alguém que não sabe apreciar as habilidades alheias.
