Frases de Saudades de quem Nao Merece
Milhares de pessoas arruínam-se no jogo e nos dizem friamente que sem o jogo não poderiam viver. Que desculpa! Haverá alguma paixão, por mais violenta e vergonhosa que seja, que não possa fazer uso da mesma linguagem?
Não aceito ser manipulado nem por meus próprios desejos, quanto mais pela opinião e vontade alheia.
"ESTUDAR É UMA FORMA DE TRABALHAR - porque não estudamos nas horas ociosas? Lembre-se: é uma forma de trabalhar e capitalizar conhecimento a nosso favor"
Um homem não deveria chegar ao fim da vida com as mãos vazias e solitário.
O homem não vive nunca em estado natural; na sua velhice, como em qualquer idade, seu estatuto lhe é imposto pela sociedade à qual pertence.
A pessoa melindrosa está sempre se sentindo vítima, acredita que não ofende ninguém, interpreta tudo do seu jeito para se sentir ofendida.
A liberdade de imprensa não é construída por robôs, o que é construído por robôs são as fake news.
"Redenção é ser invulnerável ao passado. Ainda que ele viva à espreita. O passado não está para ser reescrito, tampouco para ser ressignificado; certamente para ser assumido."
O poeta é um sujeito que não sabe das coisas.
As vezes o silêncio é a melhor maneira de nos vermos como pessoa.
Pois dar um salto adiante e não saber regrá-lo é realmente muito desconfortável.
"O mundo conta com a sua colaboração; ajuda-te, viva de um trabalho honesto, não se omita em se esforçar, a tua contribuição, pode ser um pingo d'água no oceano, mesmo assim é infinitivamente importante"
"A única coisa que conquistamos sem esforço é o sofrimento" Ademar de Borba
Quando não conquistamos nada na vida, somos criticados e quem sofre somos nós. Há pessoas que não conquistam nem mesmo aposentadoria".
Eu tenho muito medo de ficar velho. Não idoso. Idoso eu sou.
"Não adianta correr se estamos no caminho errado" Ademar de Borba. Está orientação serve principalmente para os jovens. Eles querem subir na vida, mas ao invés de se dedicarem aos estudos, preferem perder o seu tempo com jogos eletrônicos ou futilidades"
