Frases de Saudades de quem Nao Merece
A árvore da vaidade é muita alta, porém cuidado com a queda, pois o solo não é acolhedor.
(Amante da Liberdade)
Não seja uma fotocópia desbotada e acinzentada do gosto e do comportamento alheio. Seja autêntica, singular e multifacetada.
Você não vence quando consegue superar os obstáculos, você vence quando percebe que é capaz de superá-los e muda sua atitude diante deles.
"Arrependimento é uma mudança das trevas para a luz. Arrependimento é você dizer não ao diabo e aceitar à Cristo.
E às vezes, arrependimento significa ir contra suas vontade e seus desejos."
"Vamos casar? O.o
Espera aí, casamento é uma droga cara!
~E não pense você meu amigo que é para sempre. Eu caso com você e no outro dia eu me descazo."
Fale-me de amor!
Faça um gesto!
Que essa gostosa "matéria prima"
não fique só no verbo,
no sujeito ou predicado...
esqueça até da "rima"
e venha mais pro meu lado!
Uau!
Não mereço, não mereço!
Mas quero-quero.
Duas vezes, uma pra mim e
outra pra você.
é por isso que o passarinho repete:
quero-quero!
A divindade não julga os acertos ou os pecados cometidos pelo homem, ela analisa o caminho percorrido pelo ser e age de acordo com a trilha a ser seguida para a evolução espiritual da alma.
Não crie expectativas, pois elas são o caminho certo para a desilusão. Crie esperanças, pois elas te guiarão para um lugar mais seguro.
Aprenda algo: não espere transformar ou acontecer, porque a dor é sua, a escolha é sua, a realidade é sua, a revolta é sua e a atitude, para tudo mudar, também é sua.
