Frases de Saudades de quem Nao Merece
Não importa saber o tempo de vida que temos aqui,mas importa quantas flores plantaremos e deixaremos no nosso jardim.
Ivânia D.Farias
A paz mora dentro de você ,não permita que os conflitos que vem de fora, te faça perder esse equilíbrio que você tem por dentro,mantenha a calma e a confiança em Deus,e tudo se resolverá com paciência, pois desespero jamais resolveu nada.
Ivânia D.Farias
“A consciência já foi de muita valia e confiança, mas agora percebo que não se pode depositar toda sua confiança nela, já que além de ser sua amiga ela há de ser também sua eterna arqui-inimiga em dias solitários.”
Parte da beleza do amor era que você não precisava explicá-lo a mais ninguém. Você poderia explicar. Com o amor, aparentemente você não sentia necessariamente a necessidade de explicar nada.
Quanto mais eu envelheço mais eu vejo meus pai não são heróis são como eu, e amar é difícil nem sempre funciona vc apenas faz o melhor para não se machucar, eu costumava ficar brava mas agora eu sei, melhor deixar ir...
Te amo
Te amo não porque você é bonita, inteligente ou rica, te amo pelo teu jeito de ser, te amo pela forma como me tratas, te amo por quem você é, eu sei que sabes perfeitamente quem és para mim mas mesmo assim vou repetir VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA!!!
Amor
Amor não é sempre insistir que a pessoa que você ama fique contigo, amor é dar e receber, amor é respeitar o outro nas suas decisões, amor é não ter medo de perder quem amamos para outro, amor é sempre querer o bem estar de quem amamos por mais que não seja do nosso lado.
"No transcorrer de nosso caminho, quedas e tropeços não são inaceitáveis; inaceitável é não se reerguer ante tais infortúnios"
Simplesmente não vale a pena se doar para algo ou alguém que lhe faz mal ! Mude , simplesmente faça outras coisas! Acorda!
"Quando não encontramos o remédio para nossa dor, remediar a dor do outro cura instantaneamente nossas feridas".
Estou muito triste, mas vou cumprir o que prometi!
Não quero só perder peso, quero ter saúde, ser e me sentir uma atleta mesmo sem competir!
Aliás...Vou competir sim .. com meus limites!
“Volte a ser criança, ou seja a criança que não lhe permitiram ser; confiante e cheia de entusiasmos.” Fefe
