Frases de Saudades de Alguém
Em Tua Ausência
E agora,
O que faz meu coração
Em tua ausência?
Chora!
A lua não mais o consola.
Madrugada fria..
Longe está a aurora
Perdeu-se nos confins
Da rua vazia...
Levando toda a alegria.
Versos de saudade
Buscam na noite abrigo,
A mendigar afago...
Nostálgica cidade
Cruel realidade!
Me desculpem a indelicadeza das palavras e a ausência nestes últimos tempos! É que eu estava cuidando da minha vida, assim como você. Me desculpe a falta de iniciativa. É que não se pode insistir em alguém que sequer moveu uma mão amiga nesse tempo todo, enquanto eu estive à toda disposição
Me sinto num vácuo eterno de suas palavras inundada na imensidão de sua ausência, incumbida de excelência plena mal correspondida, vazando me por entre os dedos, atormentando me por entre as vigas, basta um som e o silêncio se finda, meu coração renasce e estremece meu âmago de amores reprimidos na falta vossa.
Ausência da perda ....
Lágrimas secas um olhar sem brilho
Uma voz sem som um olhar sem vista
Um sorriso apagado um doce amargo
Uma vida morta e uma morte que
Daria a vida pois ate hoje não encontro saída pois o meu refugio era teus braços e tua boca o fogo e teu amor o fôlego da minha vida......
Não pensei que desatar os laços que me uniam à ti
fosse me enlaçar em toda esta ausência
de riso.
... Me despedi de ti
e acenei para toda minha alegria.
Vejo-a ao longe, minha felicidade.
Distante de meus dias...
Sou apenas lembranças
Apenas saudades
e estrelas que piscam num céu de breu
ausente de lua.
Sinto-me embaciada pela tua ausência, habitada apenas por este vazio, que me corrompe as entranhas.
Soletro todas as palavras de amor existentes e peço ao vento que tas entregue.
Segredo-lhe baixinho:
-Por favor, não percas nenhuma, pois poderá ser essa mesma que o trará de volta aos meus braços.
Tenho falta de TI ... tanta ...tanta!!!!...
Essa será uma ausência só de corpo... Uma meditação a se fazer sozinha, pois é sozinha que se conhece o lado nobre da alma, e sei que posso ser e me fazer melhor a cada sentido que vou dando para a vida. Estarei sempre segurando esse cálice, e me embriagarei de certezas...Voltarei curada... De todas as maledicências da vida!
Presença Ausente
A tua ausência é o sabor amargo da solidão...É o vazio do silencio que destrói o meu coração.Já a tua presença é a magia, o encanto da felicidade...É o fogo da paixão reacendendo a vida em sua totalidade.A tua ausência é a presença da minha infelicidade...Mas é a tua presença que ausenta esta triste realidade.
Eu não vou ficar. Não quero estar aqui por motivo fútil, quero ser presença, saudade, ausência, distância, sonolência, sonho. Também serei raiva, ódio, angústia, arrependimento... Quero ser sentimento. Tudo o que você sentir, será eu. Eu sou o que você sente. Sem mais.
─ Eu sou o seu sentir
Não me contento com o não, não me contento com o silêncio, não me contento com a ausência, não me contento com o nada...
Quero você e nada mudará isso!
Pode ser passageiro, mas é intenso agora, é verdadeiro, agora só você não vê, só você não enxerga! Sei que não és a última pessoa do mundo, mas queria ser a única no mundo pra você!
A gente se deixa enferrujar pelo tempo...Se contenta com o pouco, com a rara alegria, com a ausência de sorrisos, de abraços...Se contenta em fazer da vida um simples passar dos dias...Se acostuma com a solidão e nem se dá por conta que viver é mais do que um dia após o outro: viver é ter um escandaloso caso de amor com a vida...sempre!
Ausência
Continuo a percorrer
as mesmas estradas,
as mesmas ruas e
os mesmos caminhos.
Continuo também
a freqüentar
os mesmos lugares,
os mesmos bares.
Enfim, nada mudou.
A não ser a tua ausência,
que faz com que tudo isto,
já não tenha o mesmo sentido
que tinha antes:
fazer-nos felizes.
Em tempos de ausência de mistérios e segredos que assustem e encantem. Em um mundo tão fictício que a privacidade recente-se de ser violada para proveito de mais ficção e manipulação de mentiras, resta arrogar-se na verdade essencial e suportar as consequências das transformações com as vértebras eretas.
Envolvo cada pedaço seu e alivio a dor da ausência com a memória da existência de que vamos nos encontrar. Seu beijo é vivo e o calor da sua ausência me consome. Quero-te na intensidade de um olhar, te quero na manhã de um despertar, te espero para saborear o mel trazido pelo gosto gostoso que é beijar você.
Quando me pego pensando em você, naqueles momentos de saudade, quando sua ausência machuca meu coração, acredito não ter mais forças para continuar, porém, como mágica, sinto sua presença como se do meu lado estivesse e com a força de um anjo adquiro uma coragem para continuar mesmo sem você!
Não o questiono meu Senhor, longe de mim tal heresia. Mas em meio a ausência de crer em possibilidades me permito apenas à perguntas eufóricas.
Por que?
Faça-me crer que é possível, já que nem estas frases e crases avulsas me restam mais, não diminuem a dor, apenas transportam o mínimo dela neste papel já ensopado de lágrimas.
Quem diria...
hoje estou aqui ! sobrevivi a sua ausencia,cai no seu esquecimento,o que sou para voce hoje? uma lembranca obscura que voce deletou da memoria. Hoje me sinto liberta,posso sentir a liberdade,nao estou mais presa á aquele sentimento que eu pensava ser uma coisa e na realidade era outra.
A ignorância humana (ausência de conhecimento) é sinônimo de paraíso (coisa boa) - se acha que isso é mentira - lembre-se de Adão e Eva. Quando Adão comeu "o fruto da árvore do CONHECIMENTO do bem e do mal" ele "pecou", ou seja, agora ele SABIA que o mundo não era tão perfeito como ACREDITAVA anteriormente.
Gratidão à mãe
O vazio deixado
no coração
pela ausência da mãe
é vento impetuoso
que devasta a emoção;
abrace a sua,
hoje é o Dia,
seja afetuoso,
não seja o filho
que se diz saudoso,
eternamente,
alegando correria,
vá de braços abertos
pelo meio da rua,
declare publicamente
a sua gratidão.
A vida parece não ter razão
e o pior de tudo isso
é a ausência de uma solução.
O amanhã é uma tortura,
sentimentos são pedras duras
que deixam a visão obscura,
tudo isso é uma grande loucura.
A sanidade se intercala
com palavras embriagadas.
O mundo para por um segundo,
num instante tudo fica mudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp