Frases de Saudades de Alguém
Eu não acredito em reencarnação, mas vezes temos saudades de coisas que nunca vivemos, de lugares que não fomos , e não lembramos de momentos que se passaram em nossas . Sei lá....pra mim é surreal!
Roserose 19/09/2022
Amor tem nome, perfume e voz. Saudades tem forma e tem cor. Amor e saudades se misturam, se fundem e se tornam um só, uma só pessoa, uma só lembrança um mundo só meu. (...)
Quando estamos por perto, ninguém valoriza. Mas quando estamos longe sentem saudades, mas não dão um passo para ir até você. Mas e quando partimos? daí já é tarde demais para visitar você .
Adeus já estou partindo.
Bem sei que deixarei saudades, irei seguir o meu caminho.
Pós meu coração está se partindo.
Muitos de mim sei que estão sorrindo.
Um dia espero voltar.
Por causa dos amigos que ei de deixar.
Até breve linda flor para sempre irei te amar.
Sentirei saudades dos dias que não poderei viver mais nessa terra, das risadas, histórias, festas e dos momentos lindos que não poderei apadrinhar o seu desenrolar. Furucuto 2022
Saudades de muitas coisas, da infância, da escola, do inverno, do meu amor. Já sabes o quão importante és para mim garota, mas deixe pra lá, a vida tem que nos dar lições.
Se a sua experiência não lhe apresenta manifestações de saudades! ... certamente os valores utilizados não indicam importância!
Há uma possibilidade daqui até a eternidade:
se melhore!
Saudades do meu amor, só queria poder acordar amanhã sem lembrar de nada.
Talvez a dor poderia ser menor.
O resto é "mimimi"
saudades
rima com loucura
quando aperta
loucamente
quem sente
não fica de frescura
disfarçado ou
abertamente
dá um jeito
de demonstrar
se vira
procura..
O meu coração, que, de tantas saudades; gritando, queria sair correndo até você. Mas, eu lhe expliquei, que sem ele eu morreria. Foi então que ele me respondeu: “Que diferença isso faria, se desde o dia que ela foi embora, eu já estou, a cada dia, inevitavelmente morrendo!!!”.
"Sinto saudades de mim,
de quem eu era, de quem eu queria ser.
Acho que esse é o problema, me perdi no presente,
e não me encontro no futuro".
O gostoso de namorar é termos como visitar a casa do outro. Sentir saudades. Combinar qual o programa para o final de semana.
Ter a chance de se arrumar e sentir aquele friozinho na barriga pra se ver logo. A falta de limites e respeito à individualidade acaba com a magia sim!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp