Frases de Saudades da Namorada
Esperei no terminal rodoviário até ter certeza de que não havia mais volta e,fui pra casa aos prantos me trancar no quarto onde ainda há vestígios seus.
E meu colo, agora, não é mais suficiente...
Estamos longe,
Se pode me dar uma rosa, faça-o agora.
Meus pensamentos estão com você.
Eternamente. Enquanto eu viver.
Primeiro você começa com uma falha, aí vem a separação e, do nada, aparece um alguém que lhe oferece um ombro confortável e amigo, e instantaneamente já faz você esquecer o seu passado. Você fica bem, e o trouxa lá sofrendo, com noites maldormidas pensando em você.
“ E todos me perguntam o que eu tenho. O problema é que eu posso explicar umas "troscentas" vezes, chorar litros e rios de lágrimas, me expressar de todas as maneiras possíveis & ninguém nunca vai entender o motivo, a dor.... apenas você. ”
“ Que vontade louca de te ter aqui no meu colo, de ter o teu abraço, o teu cheiro, o teu calor, de sentir o pulsar do teu coração, o teu respirar... Ah' vontade louca que só machuca o meu coração. ”
Ja a muito tempo eu perdi um grande amor, passo a noite soizinho e com a falta do seu calor, ja não consigo dormir sem pensando em voce, agora vives nos meu pensamentos e não consigo te esquece.
A sua fotografia e a nossa fotografia me leva a sonhar...
Posso dizer que fotografia é o retrato de um concavo, de uma falta, de uma ausência, a sua ausência em minha vida.
Cláudia Leite S.
Dia chuvoso, gotas caem do céu, lágrimas escorrem dos olhos sem permissão, pensamentos vazios, vagos e frios... mas, a saudade que bate nos impede de ter bons pensamentos e criar expectativas positivas de amor.
que as pessoas escutem oque eu quero que escutem e dancem como se o vento tivesse a somprando com força e com chuvestico
Acontece que o 'tchau' de todas as sextas feira cortam mais que uma espada de dois gumes muito bem afiada...
A saudade bate à porta ainda antes de você passar pelo portão e da janela posso ver você sumir.
Quão bom seria se as sextas fossem terças e se as terças não tivessem fim!
Seja o mais logico possível , ate encontrar algo que a sua mente não pode lidar:Amar, ultrapassa qualquer entendimento!
O amor é algo tão bonito na sua forma natural, que tentar descreve-lo em uma simples folha de papel é manchar a sua linda imagem!
Você percebe o quanto ama alguém, quando a falta que ela faz na sua vida parece ser muito maior que o sentimento que você dizia ter por ela!
Eu posso não ser sensível e não saber usar palavras românticas como alguns gostariam, mas isso não significa que eu não ame.Palavras na minha opinião são um ajuste para atitudes já tomadas!
