Frases de Saudade para Lapides

Cerca de 136145 frases e pensamentos: Frases de Saudade para Lapides

"Se o Calabouço fosse uma Taberna Medieval? O Blind Guardian abriria o portal e o Kamelot assumiria o trono do Metal!"

olhos grandes, perigo manso. riso que me ganha e prende. teu cheiro fica, teimoso.
teimosa, tu.


mesmo quando você vai, fica teu olhar, teu riso, teu cheiro.

Tem gente que fala que não gosta de mim, mas a única coisa que sabe de mim é o meu nome (e só o primeiro, pra variar).

“A maioria dos homens vive sem jamais conhecer sua verdadeira natureza, ou a nega por não corresponder às próprias expectativas.”
-Isaac C. P. Ribeiro

“O poder não corrompe o homem, ele revela a sua verdadeira natureza”
-Isaac C. P. Ribeiro

"Eu te entreguei o meu melhor porque você merece o mundo, mas entendo que, agora, o que você mais precisa é de espaço. Vou respeitar o seu tempo com a mesma intensidade com que dediquei o meu amor, pois amar também é saber soltar a mão para que o outro se encontre."

"O amor que sinto por você não é uma âncora que te prende, mas um porto que te espera. Se o seu coração precisa de silêncio para ouvir a própria voz, eu aceito a espera. Só não esqueça que, enquanto você procura o seu caminho, o meu sempre teve você como destino."

⁠Tú és muito importante!

Possa ser que eu não seja,
tão importante para ti.
Mas, quero que saiba, que tú és,
importante para mim.

⁠Alma aflita !

Por quê te aflinges, ó minha alma ?
Não te deseperes.
Porque, o que tiver de ser; será.

⁠Louca de paixão !

Eu tenho uma amiga,
amante da solidão,
não casa com outro homem,
por causa, de sua louca paixão.

Separada desse cabra,
fica louca, quando o ver,
perde a noção do tempo e
a vontade de viver.

"Não me guie pelo comum; leve-me onde a música é alta e a alma é livre. Quero a estrada menos percorrida e o som de um clássico que nunca morre. Perca-se comigo no solo de uma guitarra e se encontre no pulsar do nosso coração."

É preciso amar para se importar, portando não adianta implorar, se não é amor não vale a pena chorar.

Não preciso me fingir de feliz... Quando estou eu sou, quando não, choro, grito, não minto pro meu coração..

Não existe castigo maior do que silenciar o coração por medo de errar.

Não morrerei nem mesmo quando o coração parar de bater.
Posto que a lembrança do meu sorriso esteja para sempre
Na memória dos que me amam.

Atirar farpas nas pessoas só para tentar aliviar a sua própria culpa, não vai fazer de você mais ou menos homem. O que te faz homem de verdade não é sorrir enquanto o outro chora e sim ter coragem para assumir seus erros, dar a mão ao próximo sem pronunciar sequer uma palavra.

"Nada soa mais injusto do que ser maltratado por alguém que diz te amar"

Tão exato e nefasta quanto a minha vida...
Fraco e frio feito a noite ainda que quente.
Mentiroso e inescrupuloso é o coração da gente.

Chove chuva, chove sem parar.
Vai tristeza, vai embora sem pensar.
Xô solidão, que a vida vem me amar.
Não importa mais se olham para mim,
Porque eu já sei exatamente quem sou.
Sei bem qual é o meu lugar