Frases de Saudade para Lapides

Cerca de 136148 frases e pensamentos: Frases de Saudade para Lapides

Só uma coisa me faz perder a personalidade:menstruação.

Não será racional concluir não poder, antes de tentar.

O ódio é como o veneno que corrói a alma e o corpo.

Jesus é a Ponte entre Aquele que tudo pode
e as criaturas que de tudo precisam.
Seja você também uma ponte
que liga os que tem de sobra,
com aqueles
que sentem falta
de tanta coisa.

Você quer ler o John Rawls, o Fukuyama ou o Robert Nozick? OK, mas primeiro termine de ler o Eric Voegelin, o Louis Lavelle e o Bernard Lonergan.

O que se passa na mente, é o coração que sente.

“Querer ser livre é estar preso ao próprio desejo de ser livre. Enfim, um paradoxo que a razão ordinária não compreende”.

A fidelidade só interessa como valor moral quando suas promessas do passado contradizem as inclinações afetivas do presente.

Escapulário

No Pão de Açúcar
De Cada Dia
Dai-nos Senhor
A Poesia
De Cada Dia.

Oswald de Andrade
ANDRADE, O. Obras completas. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 1972.

Fica decretado que todos os dias da semana, inclusive as terças-feiras mais cinzentas,têm direito a converte-se em manhãs de domingo.

⁠Tudo parece mais real e vívido quando você está morrendo. Você quer sentir, saborear e amar. Mas, ao mesmo tempo, a intensidade é insuportável.

Soletrai, antes de tudo, o alfabeto da Bondade (...). Sem as primeiras letras do Amor, nunca entenderemos o sagrado poema da vida.

Para começar uma nova história é preciso esquecer o livro.

Quando tudo parecer perdido, levante as mãos aos céus e, com muita fé, peça a Deus forças para superar e prosseguir. Certamente Ele ouvirá sua prece e fará o que for melhor para você.

Cada dia mais uma descoberta ...
Cada dia mais um aprendizado (...)!

Nós vamos apanhar bonito, mas vamos cair batendo!

"" Abençoadas sejam as sextas feiras e as cervejas que nelas tomamos...

"" A matemática é interessante, mas a cerveja bem gelada é muito mais...

Preste muita atenção na vida e divirta-se com os detalhes...

O trabalho é a rotina do sucesso!