Frases de Saudade para Lapides
Na guerra, o homem perde a consciência e, tendo de matar um leão todo dia, perde o respeito de si. Então, sem consciência e respeito próprio, viram canibais da carne e da reputação uns dos outros. Nisso são reflexivos mutuais.
Se o tempo for o inimigo da minha ansiedade, eu vou driblar ele vivendo intensamente cada momento da minha vida sem deixar de acreditar no futuro.
Vivemos tempos do fazer-se humanizado em um verniz de humanidade. Nunca, em nenhum tempo da história o ser humano se mostrou com tanta falta de empatia, falta de sintonia e sincronicidade.
Se ela fosse só para mim, eu jamais ia deixá-la tão só sem os meus abraços loucos e apertados. Somente o meu amável e apaixonado coração sabe o quanto amo aquela linda e mulher da pele tão suave e macia como a espuma que banha o corpo dela.
Vivemos em um mundo onde o oprimido também é opressor, tal qual, o violentado é violentador. Os humilhados alunos são os achadores de erros nos seus professores para humilhá-los da mesma forma que são humilhados pelo Sistema.
Os boatos, tomo de alerta, fugindo dos grandes abismos! Por isso, gosto de meus inimigos, suas demências justificam as minhas.
Os alunos de antigamente nos tratavam com um "sim senhor", hoje é "querido" e a relação professor/aluno cada vez pior. Eles entendem por elogio, "cantada". Deus me livre de colocar parabéns em suas redações.
O Critério para se ter um Deus verdadeiro é não conhecê-Lo. O meu não tem sentimentos, mas é totalitário! E se há alguma coisa fora dele são seus atributos.
Devemos ter cuidado para não sermos mais uma dor no coração daqueles que já tem suas próprias dores.
Mesmo que demore, esperarei contra a esperança pela justiça, de uma causa de milhares de crianças e professores que não merecem ser reféns do caos educacional.
Decidi em minha vida andar de mãos dada com a verdade! No meu encalço anda a inveja e malquerença, querendo sempre me derrubar...
nenepolicia
Sentir-se compreendido e acolhido reconforta nosso lar interno, aquecendo a lareira do nosso coração, nos inspirando melodias enternecedoras nos tons da esperança e da paz de espírito.
" Voa e devora
hora a hora
eu, você, nós.
voa e aflora
brancos cintilantes,
gira sóis
voa e desliza
nos braços da menina
os sonhos de verão
vem e faz morada
sulca, ara, estrada
perfura o coração
renasce e voa
livre, abraça
voa e passa...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp