Frases de Saudade para Lapides

Cerca de 136124 frases e pensamentos: Frases de Saudade para Lapides

⁠Decepção não é ser enganado por alguém que desconhecia sua força
Mas sim ser traído por quem conhecia suas dores .

Inserida por pensadordasfrases19

⁠Não adianta você plantar um jardim de promessas
se não for capaz de regar com a sua palavra
Honra tem mais haver com o dever de você cumprir
do que com o mérito de você receber.

Inserida por pensadordasfrases19

⁠A maioria das pessoas
te admiram, caladas
e te estimam em silêncio.....
Mas se for para te repudiar repudiam aos gritos
e te depreciam aos berros....
Ignore-os, a boca só fala
do que o coração está cheio !

Inserida por pensadordasfrases19

⁠Você deve estar cansado de correr atrás do tempo...
talvez seja hora de você esperar as coisas se acertarem
sem colocar a sua mão.

Inserida por pensadordasfrases19

⁠Nos dias em que vivemos
Honestidade
é uma coisa muito rara , então não espere isso de pessoas comuns.

Inserida por pensadordasfrases19

Prepare-se, quando você menos imaginar alguém que você tanto ama e confia vai lhe magoar profundamente.

Um dia talvez, tudo fará sentido, ainda não entendi o porque um dia lindo se tornar uma noite fria e escura, você poderia ser meu lindo sol da manhã, mas escolheu não ser.

As vezes sinto como se meu coração fosse feito de vidro, que a muito tempo foi quebrado. Ainda hoje junto cacos na esperança de um dia senti-lo completo novamente.

"Em dias como o de hoje,
quando sinto saudades de vinte e poucos anos atrás, é que me dou conta de que nada mudou
entre a menina que fui um dia
e a menina que hoje sou"

Difícil não é te esquecer. Difícil e para de pensar em você.

Do abraço querendo eternizar momentos, do brilho nos olhos de saudades findas.

Tenha coragem e humildade. Não perca a oportunidade de dizer “Te amo. Errei. Me desculpe. Me perdoe. Também te amo. Te perdoo”. Não deixe que seja tarde demais!

Só mesmo Deus é que pode
saber o quanto amo você
Além do que tu imaginas,
e o quanto sinto sua falta!

Desejo contido

Meu desejo está preso.
Não sai na voz,
não sai na escrita...
mas está aqui,
ileso,
faminto
pra sussurrar-te aos ouvidos,
escrever-te tremido,
de tanto desejo contido.

Se não podemos ficar juntos, em outra vida talvez né?

Não existe absolutamente nada mais devastador do que a morte. Ninguém acostuma, ninguém conforma nunca. A gente simplesmente segue a vida porque não tem o que fazer.

Quem sente o amor suporta o tempo e as tempestades, a distância e as saudades, mesmo que traga o sofrer, mesmo que traga a dor.

Hoje o dia amanheceu tão lindo. De imediato peguei o celular para ler o teu bom dia. Mas infelizmente a confirmação veio logo depois, quando lembrei que ontem você me deixou...

Você chegou, virou minha vida pelo avesso e foi embora, sem me deixar instruções de como resolver tudo.

Pedacinho.

Desde que você partiu
o meu coração feriu
e até hoje ainda chora...
cada pedacinho que junta
é a saudade que pergunta
porque você foi embora!