Frases de Saudade para Lapides

Cerca de 136107 frases e pensamentos: Frases de Saudade para Lapides

Em todas as lágrimas há uma esperança.

Revolução sem dança não vale a pena!

A pessoa vê a capa e acha que leu o livro. Cuidado, o julgamento preconceituoso pode lhe privar da verdade.

Entre as prostitutas e as que se vendem pelo casamento, a única diferença consiste no preço e na duração do contrato

Agora não quero saber de mais nada, só quero aperfeiçoar o que não sei.

A verdadeira força não é a do mar em fúria que tudo destrói, mas do rochedo, impassível, que a tudo resiste!

Há sempre um lugar a ser conquistado no mundo. Lamentar o que não foi alcançado é um jeito estranho de eternizar a derrota.

Você é o espectador de si mesmo.

Pessoas frias e calculistas não têm um pingo de compaixão.

Nossa maior luta é não querer entender que tudo depende de nós.

Toda mulher é um mistério a ser desvendado, mas uma mulher nada esconde, de um amante verdadeiro.

Quem nasceu com a sensibilidade exacerbada sabe quão difícil é engolir a vida. Porque tudo, absolutamente tudo devora a gente. Inteira.

A mulher é como uma rosa!
se você tratar com desprezo
recebera os espinhos
mais se tratar com carinho
recebera o aroma do amor!

E criei pra mim uma rotina de paz, e deixei de admirar muita gente e a apreciar outras. E vivi muita solidão, muita solitude, muito aconchego também.

O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar, palavras são passageiras, olhares duram a vida inteira.

Todo sofrimento recebido com serenidade tem um doce-amargo que, em vez de maltratar,faz bem

E se eu revertesse o tempo para ver o começo do próprio tempo?

(Stephen Hawking)

A Teoria de Tudo

Nota: Frase do filme "A Teoria de Tudo"

Creio que, em qualquer época, eu teria amado a liberdade; mas, na época que em vivemos, sinto-me propenso a idolatrá-la.

O sono guarda nossas angústias e decepções para devolvê-las, intactas, no dia seguinte.

Quer uma garota perfeita?
Compre uma Barbie...Articulada,manipulada,linda e não pensa.
Essa certamente não sou e não serei eu.Por que eu tenho defeitos,personalidade própria e capacidade mental.