Frases de Saudade de quem Morreu

Cerca de 354 frases de Saudade de quem Morreu

⁠Todo aquele que parte antes de nós acende sempre uma estrela no céu e uma chama de saudade em nossos corações

Inserida por RandersonFigueiredo

Cada vez que alguém a quem amamos se vai, uma parte de nós vai junto, mas a parte que fica, fica para lembrar que a saudade não é maior que o amor. Nada é maior que o Amor!

Enquanto isso esperamos o reencontro, em uma grande festa, onde celebraremos a vida e o amor.

Aqui, ainda me encontro, meio sem porto e sem lar feito um potro sem vigília que se perde ao galopar... Campeio meus pensamentos em busca do seu olhar, arfo no peito uma saudade, um suspiro ao respirar... de alguém que já partiu e não há mais de voltar.

A dor da perda, de novo, e de novo. E agora veio rasgando o peito, sangrando uma dor de ausência, da vontade de estar perto, de novo, e de novo.

Há momentos em que eu sinto que minha vida é um quebra-cabeça que nunca será completado. Mesmo que tudo daqui em diante dê certo, mesmo que eu consiga encaixar todas as peças, ele nunca será finalizado, sempre vai faltar a sua peça. A sua presença. Vai faltar você.

Você deixou a longa estrada, vazia, a família incompleta, em nossa memória você está decorando tudo o que é belo, você é uma linda luz, que nasceu e repousou em todos nós, seu choro ao nascer foi o som mais lindo emitido pela vida. E o seu silêncio nos deixou essa eterna saudade.

A sua partida deixou um vazio em minha alma, e uma dor insuportável em meu peito.
Todos os dias são nublados, e uma névoa envolve meu ser. Não existe luz, motivo ou razão que me tire deste torpor... O que faço sem você, meu amor?

A ausência, a distância, só ressaltam a importância.

Perder um ente querido nos faz repensar a nossa existência e na importância de nossos familiares e amigos, principalmente dos que estão entre nós e que ainda podemos demonstrar o quanto os amamos e precisamos de cada um deles.

Quando eu partir, prefiro deixar saudades, do que mágoas.

Os que partiram antes de nós, hoje dançam o baile da eternidade. E nós que aqui ficamos entoamos o hino da saudade⁠.

Cansaço.

Cansada de recomeçar,
Deixei me cair sem lutar.
Cansada de chorar escondido,
Deixei me rolar com as lágrimas.
Cansada de sofrer sem entender,
Deixei me seduzir pela dor.
Cansada de viver,
Deixei me pronta para morrer.

De Elise para Rosemberg
Livro Montanha de Rosas I

Um dia talvez sejamos por um tempo somente um quadro na parede de alguem.

Inserida por samuel_formento

"AMAR É O QUE NOS FAZ VIVER,QUANDO SE PERDE QUEM SE AMA,SE PERDE O PRAZER DE VIVER."

Inserida por ilostmyshine

Quem passou em nossa vida, ainda que morra um dia é lembrado...

Inserida por ChrystianoLyra

Perdoe esse coração que morre de amor por você.

Inserida por FBlack

Espero que dê tempo, preciso te entregar minhas flores antes que elas murchem, comprei elas pra te dar, espero que você não demore muito, as flores ainda se encontram vivas, por favor não demore.

Inserida por FBlack

Ás vezes, anseio partir...
Eu queria poder viajar
para longe deste lugar (aqui),
onde os amores nos deixam
e os amigos se afastam...
ir para além das realidades
que am mim se encrostam,
como se fossem
criaturas minhas.

Inserida por EuHoje

Você só terá um grande amor em sua vida
Ninguém morre duas vezes.´´

Inserida por davidballot

Se tivéssemos noção da brevidade da vida todas as despedidas seriam apertadas e calorosas, todos os sorrisos se converteriam em gargalhadas e o "ter de partir" seria tratado com a dignidade merecida.

Inserida por rogmedeiros