Frases de Santa Tereza do Menino Jesus
Eu espero que o tempo cure tudo e que eu tenha um pouco mais de paz assim que ele pagar pelos erros dele
“... As pessoas se proíbem as verdades. Como ser honesto
se excluímos palavras por serem impróprias ou perigosas?
Falamos dos “ismos” impregnados de ideologias censurando alguns. Falam de Fascismos, mas não falamos do Sionismo.
Falamos do Terrorismo de forma parcial como se houvesse uma única forma de praticá-lo...!”
Tudo faz parte da grande caixa de mistérios
que gostaríamos de espiar, mas não podemos.
Coisas ruins acontecem com pessoas boas
não existe um motivo, elas só acontecem ...
A dor vai embora e no tempo certo
será substituída pelas lembranças do passado,
você esquecerá a dor e começará a lembrar
apenas das alegrias.
Algo me diz que a dor de morrer por dentro é maior que a dor de ser morto. Você é corroído, dilacerado a cada momento, com cada palavra e não pode fazer nada. Dentro de você tem uma bagunça, um furacão, um touro indomável. A morte por dentro dói, ela te faz gritar, te faz chorar, sofrer. Ela nem sempre te mata, mais te faz nunca esquecer.
Escrevo a miséria e a vida infausta dos favelados. Eu era revoltada, não acreditava em ninguém. Odiava os políticos e os patrões, porque o meu sonho era escrever e o pobre não pode ter ideal nobre. Eu sabia que ia angariar inimigos, porque ninguém está habituado a esse tipo de literatura. Seja o que Deus quiser. Eu escrevi a realidade.
Eu adoro a minha pele negra, e o meu cabelo rústico. Eu até acho o cabelo de negro mais educado do que o cabelo de branco. Porque o cabelo de preto onde põe, fica. É obediente. E o cabelo de branco, é só dar um movimento na cabeça ele já sai do lugar. É indisciplinado. Se é que existem reencarnações, eu quero voltar sempre preta.
Senhor, ao abraçar pela cruz as nossas misérias, em céus e terra, conserve a cada um de nós no calor do teu coração, no aconchego de teu colo, sob o manto desta noite.
O mais bonito da vida,
É observar a dança das árvores,
Embaladas pela suave canção,
Que o vento traz de mundos distantes.
Tem gente querendo agradar a Deus não comendo carne hoje. Tenho um conselho melhor: leia a Bíblia e lute pra obedecê-la todos os dias.
Respeitando a crença-cultura alheia, mas o processo de santidade não é feito por dia 'x' ou dia 'y'. A santidade tem que ser buscada TODOS OS DIAS.
Seu amor tá comigo, ele tá bem guardado
Eu não te esqueço nunca, por que é tão complicado?
Que eu sou poema e problema pra tua vida, sua metida
Tu é santa ou minha malvada favorita?
Nestes dias santos, aproximemo-nos do Crucificado. Coloquemo-nos perante Ele, despojado, para fazer a verdade sobre nós mesmos, eliminando o supérfluo. Olhemos para Ele, ferido, e coloquemos as nossas feridas nas suas. Deixemos que Jesus regenere em nós a esperança!
Ao longo da sexta-feira, o povo, em alvoroço, pensa o que faz ao almoço, mete água na frigideira... Farta-se, dessa maneira, das horas e do lazer... O dia passa a correr, com gambuzinos baratos, beija-se a mão a Pilatos, Cristo tem mais que fazer.
Um jornalista perguntou a Madre Teresa: “A senhora não experimenta um certo constrangimento quando as pessoas dizem à queima-roupa que a senhora é santa? “ – Este é meu dever, e também o seu.
- Relacionados
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases sobre Maria Mãe de Jesus
- Mensagem de aniversário para menino
- Poemas de Natal com Jesus para celebrar o Seu nascimento
- Frases sobre o amor de Jesus para declarar o que o coração sente
- Frases Sagrado Coração de Jesus
- Mensagens de Jesus para Casais
