Frases de rock
Por Ñ saber a real situação das pessoas é q muitos se enganam ao pensar e achar q é aquilo q pensa ou falar e achar q é o q dizem
A resposta final Ñ vem do homem,todo ser terrestre é pecador.A resposta vem de Deus.Confie somente no senhor,pq todos pecamos
Ñ contamina tua boca tua voz falando mal das pessoas sem nem mesmo saber o pq,Isto pode encarretar muitas coisas ruins em tua vida
Passarinho
Veio passarinhar aqui pertinho
Passeou, passeou
E depois ...
Foi passarinhar
N'outro ninho.
Edson Ricardo Paiva.
É preciso que existam mais pessoas boas, do coração benevolente; e necessário, que também hajam as negativas, as invejosas.
Afinal, o que seria das voltas da vida, se as sementes boas, não conseguissem em terras infrutíferas, fazer brotar.
Quando vier as tempestades, não olhe para os ventos contrários, e o mar revolto! Reaja com ousadia na autoridade de Jesus!
O nosso encontro não foi por "acaso" e a nossa timidez não é um problema, pois Deus está no controle e não há nenhuma outra coisa que seja mais forte que a vontade dele.
Os caminhos tem curvas tem pedras as vezes declina mas é por trechos.Ñ desista de caminhar pq bem adiante esse caminho será reto
“Tem gente que pede e exige muito da vida. Quanto mais temos e exigimos da vida, mais aumentamos a nossa responsabilidade e quanto maiores são as responsabilidades, maiores e mais pesados ficam os fardos a serem carregados.”
A vida passa e acontece.
E o que ñ podemos deixa e tornar um vicio aquilo q te faz mal.
Saber aproveitar os bons momentos e não deixar a saudade de maltratar.
Fazer com sabedoria uma vida gostosa de se viver.
seus olhos estão mortos...
no estante que abandonou a esperança...
entenda que os dias se passam num ar cronico...
E colhamos pela vida as cores,as flores e os sorrisos que na vida couber.
A magia de viver reside no apreciar.
Em cada pontinho de luz, há motivos de sobra pra gente se encantar.
Não se sabe o dia nem a hora,mas Deus,sabe o dia a hora e até os milésimos de segundo de vida aqui na terra .
Poder ver é não diminuir a altura do seu viver, pra não precisar gritar o, nas necessidades que há no sobre, tudo que é viver.
Entre a Fé vivenciando vários equívocos, e a esperança vivenciando poucos equívocos, prefiro viver na Fé.
Toda reclamação é carregada de boa vontade, basta-lhe a devida oportunidade, pra que quando rasos, não se regalem, sem saber as verdades do viver.
Esta intrínseco no ser humano ser melhor que outros, pois se não fosse assim seriamos evolutivos e não destrutivos...
"Desejas fazer o bem ou o mal?. Não importa mas já te digo espere uma resposta muito a altura no final".
N tava nos meus planos te encontrar.. mas tenho q admitir q foi o melhor imprevisto que já me aconteceu ♡
A amizade nos impulsiona, positivamente ou negativamente. O resultado vai depender de você.
Pedro Neves
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp