Frases de rock
Tenho muito medo de ficar parado, sem aprender algo, penso que seria uma inutilidade com o precioso TEMPO.
Antes de reclamar da demora do sucesso e da melhoria de quem está com você, pense "Como você tem contribuído para essa melhoria chegue logo"
Estude, pesquise, análise, colete o máximo de dados, mas fique ciente que na sociedade atual o "EU ACHO" pode ter mais valor.
Muitos caminhos nos levam até Roma, mas você não precisa nem sair de casa se não desejar, seja livre.
Já pensou, você todo dia com as pessoas que você ama, derrepente começar uma GUERRA e te afastar de todos, o sofrimento a dor da distância, das incertezas, então, aproveite cada momento, o fim pode chegar mais cedo que imaginamos e no final só restará saudades.
Sempre que o silêncio estiver a gritar, cale-se, preste atenção e oiça-o.
Quando o invisível aparecer, saude-o, não olhes apenas, observe-o
Você não está atravessando a ponte atoa, nunca é um dia perdido para quem vem da periferia, sempre buscamos aprender mais e evoluir mais, sempre correndo atrás para mudar a nossa história e mostrar que somos capaz.
Me ofereça PAZ e eu aceitarei a PAZ- Me ofereça GUERRA e tentarei a PAZ mais uma vez - Insista na GUERRA então terá sua desejada GUERRA.
fato é saber que não iremos agradar a todos, mas se frustar,e desistir da vida é quem apenas ouviu um lado.
”Sempre que estou vivendo algo feliz, penso como poderia ser mais feliz e como poderia compartilhar minha felicidade, se você estivesse comigo”
