Frases de rock
Amo-te e não nego. Amo o som da sua voz chamando meu nome, amo o tom rouco que ela assume quando fazemos amor, amo o seu cheiro que se prende aos lençóis. Amo acordar e te ver dormir tranqüilo com um vestígio de sorriso nos lábios. Amo cada parte de ti.
Quanto mais suave é o tom da sua voz ao argumentar, mais você será respeitado. Grite, e a razão o abandonará completamente.
O poeta tem um tom de loucura
E uma certa travessura nos dedos,
Torna a imaginação, sua;
Vai até a lua em pensamento.
Ah, esse poeta!
É preciso que se instaure o caos, que se abale uma população, que se derrame sangue, para que se tome medidas!!! Esse Brasil é uma vergonha, mesmo!!!
Silêncio por favor quando um simples tom de voz me toca nos ouvidos eu te digo eu estou mudando pode ser Deus que esta falando comigo.
vejo a tristeza no semblante,
vejo a tristeza no olhar,
vejo a tristeza no tom de voz,mas além disso tudo
vejo o brilho de alguém que sabe amar.
A janela do socorro
Um tom a mais na vida – para que seja mais melodiosa. Faça sorrir e pouco chorar. Ampare todos em momentos difíceis. Não deixando de lado – a janela do socorro. O carinho guardado de mãe.
..., o tempo parou, o mundo parou, tudo parou num só tom, para escutar o eco da minha voz dizendo "Cláudia Eu Ti Amo"
Na comida, o sal é o tom, é o sabor. Na vida, tudo pode parecer ótimo, maravilhoso, mas se não tiver o tempero amor, nada é tão bom quanto parece. Viver sem amar, sem um amor, é viver 50% somente. Vive bem aquele que tem o tempero do amor na vida. Amor é essência principal dela.
Gatilho
... fica o papel em branco traçado
num tom descabelado
porque indaga silenciosamente
o horizonte da imaginação. Dez/2013
O humor dá um tom de naturalidade imprevisível para situações negativas, um santo remédio que disfarça a cura de qualquer problema.
Numa bela noite normal para muitos, porém havia um tom diferente algo estava no ar o vento sopra de leve de todas direcoes a compania é otima, o tempo é inimigo de momentos como este nao posso pausar. Simplismente so o que devo e posso fazer, é aproveita-lo. (Diario de um viajante)
Mesmo se o som da minha vida Às vezes tão ferida Cair de tom Saiba, Pai, que a cada frase escrita A nota mais bonita será a Tua mão.”
Ouça os cães uivando fora do tom
Para um hino chamado "fé e miséria"
E sangrando, a companhia perdeu a guerra hoje.
De repente sinto minha pulsação aumentar, uma alegria que vocifera em tom de sorriso.E finalmente, um alívio absoluto veste minha alma quando descubro que é o amor murmurando pelo seu nome.
No céu estrelado da noite,
A uma luz linda a me perseguir
Com aquele tom alucinante
Faz-me decair.
Com o brilho do seu olhar
E sua boca a me despertar
Com o tom de te alucinar
E o desejo de te amar.
