Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de rock

⁠Tudo na vida acontece por um motivo
Não para machucar ou alegrar
Mas para ensinar

⁠As decepções acontecem quando esperamos as coisas certas das pessoas erradas.

⁠Chamamos uns aos outros de ignorantes, hipócritas e tentamos nos mostrar superiores, Mas esquecemos que essas são características humanas.

Eu não tenho dom mais eu tenho esforço 100% ligado nas probabilidades desse mundo louco

somos um amalgama
de conquistas e falhas
que nem fazem sentido entre si

Uma memória feliz no sentimento errado,⁠ reflete seu pior espelho; a culpa!

⁠O que um dia foi desafiador para se conquistar, pode se tornar algo medíocre e obsoleto. Fique atento, conscientize-se e mude a tempo.

"De todas as tempestades fica a certeza de que nada é totalmente teu – tudo lhe é emprestado, com tudo te alegras, logo tudo devolves. E vice versa."

Quero encontrar uma biblioteca onde eu possa entrar e me perder entre as estantes em forma de labirinto, sei que quanto mais eu me sentir longe da saída, mais estarei onde desejo estar

"Eu odeio a ideia de não conseguir mais ser feliz sozinho, só comigo, eu e eu, mas é a mais pura e doída verdade."

Eu queria ter tido uma vida tranquila, mas não consegui tê-la.

⁠As vezes a verdade que procuras estar ai bem perto, só esperando que você faça alguns ajustes , emende retalhos, apare as arestas, quebre paradigmas e refaça ideias.

Às vezes eu gosto de ver os meus olhos, eles podem mudar a cor com a luz do dia.

Teoria sem prática é como um mapa sem viagem, e prática sem teoria é como uma viagem sem destino.

"Afinal, o que somos? Nós somos apenas a essência de nossas necessidades... "⁠

Decida ir embora de quem te aplaude pela frente e te empurra por trás (Nelson N. Locatelli)

Quem te trata como se fosse invisível só abre espaço para você enxergar horizontes maiores (Nelson N. Locatelli)

Deus não muda o dia, muda quem decide confiar Nele (Nelson N. Locatelli)

Deus não tira o fardo, mas fortalece quem carrega Nelson N. Locatelli)

Deus age no silêncio e entrega no tempo certo (Nelson N. Locatelli)