Frases de rock

Para ti

se o esquecimento
ainda não lhe bastaste
me procura nos pássaros,
no silêncio, na chuva
busca sem fim
o detalhe no instante
e a música virá
espera...

(escuta)

Para ti II

o sem tempo
da beleza
arde os olhos
(até goteja)

Cansei de me esconder atrás de um sorriso q n é meu, cansei de mostrar q sou forte, qdo na vdd n sou, cansei de fazer tdo e n ser reconhecida, cansei de agradar a tds e n me agradar, cansei de dar sem receber, na vdd cansei de mim...

Amores verão!Verão a chuva cair em pingos grossos. Chuva rápida que lava alma,refresca mas não nutre a terra que se abastece de si própria.

Dessa vez eu vou pensar só em nós
E o que eu errei prometo nunca mais errar
E se você perdoar nosso amor
Os nossos sonhos podem se realizar

Quem persevera alcança. Não deixe os seus sonhos de lado, lute por eles com sua força máxima. Não desista fácil, não deixe seus sonhos serem apenas sonhos, faça o possível para realizá-los. Boa noite!🙏🙌🌉🌛🌟❤💕😍

Procure sempre viver com intensidade e em verdade, pois viver de aparência ficou para o tolo que não engana nem a si próprio!

"Sobre o que pensamos nas madrugadas? Dos ciscos às galaxias, tudo é relevante e igualmente necessário para chegarmos à conclusão nenhuma."

Se você pode dar um jeito num problema sem dizer nada, faça isso. Se puder usar uma só palavra, não diga duas. Guarde as palavras para a prece, o estudo e o amor.

Hoje é um dia muito especial para isso vamos policiar nossos pensamentos.
O pensamento transforma nosso humor, nossas atitudes e nosso caráter. Faça a sua parte, pensamento positivo, para que todos tenhamos o melhor final de semana.

Ei amiga! Boa noite! Que os anjos do céu possam cuidar bem de você e de todos os seus durante essa noite! E viva São Francisco de Assis! Beijos.

Então as pessoas preocupam-se com peso do corpo e não o da consciência, exercitam os músculos, mas não o caráter.

Em todos os momentos passamos por experiências que nos fazem aprender e entender o que acontece em nossas vidas. Deus nos deu o livre-arbítrio para que possamos decidir o caminho que queremos seguir e a vida que desejamos ter

Espelho-me em pessoas do passado, para que o meu futuro seja diferente do meu presente e reluzente na mente de muita gente!

Nossa vida é marcada pelos encontros, e como é bom encontrar aquele alguém que chega e mexe com as nossas estruturas, assim do nada, aliás, é assim do nada que conheci as melhores pessoas da minha vida, e que assim seja com você.

A falsidade das pessoas já não me surpreende mais. Hoje em dia não da para confiar em ninguém, nem na própria sombre porque até ela te abandona nas horas de escuridão.

Deus me mostre o caminho por onde o diabo tenta me derrubar. A única coisa que peço é que meus pés não me falhem agora. E eu não acho que haja nada que eu possa fazer agora para consertar meus erros. Eu quero falar com Deus mas tenho medo porque nós não falávamos há tanto tempo.

Buscamos satisfazer nossas vontades e prazeres, nos entupir com tudo que oculpe o nosso vazio, mas no fundo, todos sabem que isso é em vão. Quanto mais nos rendemos a nossos impulsos, mais nos tornamos escravos

Teu cheiro amadeirado nas minhas roupas, teus fios de cabelos no meu lençol, teu sorriso estampado no sol, tuas unhas cor de carmim combinando com o tapete da sala. Tuas lembranças me incomodam e mesmo que eu quisesse mudar, seria em vão. De fato, ainda há muito de ti em mim.

Relacionamentos interrompidos não é um ponto final
Às vezes é necessário colocar uma vírgula para não perder a história!

Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde. Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você.

Fernanda Mello

Nota: Trecho de um texto de Fernanda Mello.