Frases de rock

" Seus dentes e seus sorrisos
Mastigam meu corpo e juízo
Devoram os meus sentidos
Eu já nã me importo comigo
Então são mãos e braços
Beijos e abraços
Pele, barriga e seus laços
São armadilhas e eu não sei o que faço
Aqui de palhaço,
seguindo os seus passos..."

Somando todas
As coisas, é claro, nossa pequena agonia é
Estúpida
E fútil
Mas sinto que os nossos
Sonhos não
São.

Eu sou eu. Você é você.
Eu não estou neste mundo para atender às suas expectativas.
E você não está neste mundo para atender às minhas expectativas.
Eu faço a minha coisa.
Você faz a sua.
E quando nos encontramos.
É muito bom.

Bom dia 06/04/2017

Procure no dia de hoje obedecer às placas de sinalização que Deus colocar no seu caminho.

Eu normalmente tenho uma resposta para a pergunta
Mas dessa vez eu vou ficar quieto (dessa vez)
Não há nada como o sentimento de incerteza,
a estranheza do silêncio

Sobre o Mal e Aprendizado...

Os Aprendizados que Realmente nos tornam mais Fortes e Experientes nesta Vida, vem dos Lobos, não dos Cordeiros...
Portanto, quando um “Mal” instalar-se ao seu Lado, tente extirpá-lo com Prudência...
E Tenha Certeza!
Desse “Mal” não sofrerás Jamais!

O mundo está repleto de espelhos. Tenha cuidado ao olhar, pois os olhos são as janelas da alma. Não se espante ao ver seu reflexo.

Porque eu não trocaria jamais você minha louquinha,nem pela menina mais sensata do mundo! Porque não importa quantas encrecas você já me arrumou,não trocaria aqueles momentos nem por um 10 em matemática !
Amo você..

Lembre-se que os únicos limites de sua mente, são aqueles que você acredita ter...e, cada um de nós flui em tempos diferentes, mas em universos paralellos...”

De minha parte, eu viajo não para ir a algum lugar, mas para ir. Eu viajo pelo ideal de viajar. O negócio é se mover.

A maternidade vai muito além do parto, da gravidez e dos laços sanguíneos. Meus filhos nasceram no meu coração e não há nada que eu não seja capaz de fazer eles. Amo vocês, meus amores!

Neste mundo existem....
mulheres amadas....
violadas na mente,
violentadas na alma,
castradas no corpo,
sem voz..sem liberdade,
acorrentadas em dor,
cansadas, tristes,
desesperadas, mal amadas,
laços atados, em nós de ferro...
mãos geladas e frias, feitas num mundo cruel..!!!

° ೋ ✿ ° Coisas lindas acontecem quando deixamos o coração serenar e simplesmente confiamos no amor e no cuidado de Deus ! ° ೋ ✿ °

I ncapacidade de
G erenciar
N novidades que
O correm ao
R edor e que, portanto,
A cabam por
N aufragar os poucos
C onhecimentos, transformando-os em
I ra para
A tacar o outro.

19/08/2015

⁠Se invisto meu tempo julgando o outro e preocupado com as ações alheias, eu esqueço de focar no que preciso fazer para evoluir como SER.

Mentiras podem ser semelhantes a maquiagem. Assim como alguém usa maquiagem para esconder o rosto nu, as pessoas usam mentiras para esconder a verdade.

Quando você diz: “Eu quero morrer”.

Está dizendo: “Preciso de ajuda, por favor”.

Não tenha vergonha de pedir ajuda, não há nada de errado com isso.

Cada um tem jeito próprio e sua personalidade de “berço”. Uns agradam, outros não. Porém, não julgue uma pessoa pela sua aparência, por suas vestimentas ou por uma primeira impressão que ela possa ter passado. Não podemos prever o que a tal passou ou ainda passa para ser como é hoje.

Porque você me liga só quando te supero?
quando gosto de ti, por dias uma mensagem sua espero,
não recebo nada,
penso que sou trouxa e apaixonada...
Passo dias tentando te esquecer,
aí você vem e resolve aparecer!

Nunca confunda minha aparência dócil com obediência, nem minha gentileza com submissão. Você não faz ideia do que se esconde atrás do sorriso de uma mulher...