Frases de rock
Mas não é assim tão fácil para mim dizer adeus, tudo em mim quer você de volta em minha vida, não posso deixar você ir.
Tudo que passamos na vida, de bom ou ruim serve como lição. O ruim se guarda na memória e o bom no coração.
Sua mente subconsciente é construtora de seu corpo e pode, portanto, curá-lo. Adormeça todas as noites com a ideia de saúde perfeita e seu subconsciente, sendo seu servo fiel, lhe obedecerá.
Se você é capaz de ser feliz quando você está sozinho, você aprendeu o segredo de ser feliz,
não procure a felicidade no proximo. Seja feliz com você mesmo só então poderá ser feliz ao lado de alguem
A resistência mental para enfrentar as dificuldades é motor que impulsiona a capacidade física necessária para vencê-las.
O pior sentimento não está sendo solitário... mas está sendo esquecido, pela pessoa que você não pode esquecer.
Se amas algo liberta-a.Se voltar para ti,é tua.Se não voltar,nunca foi.Nós não possuímos nada neste mundo,muito menos outras pessoas !
Não diga que fica se for para ir embora.
Não prometa nada se não tiver intenção de cumprir.
Não use sim querendo dizer não e não diga não querendo dizer sim.
Se for recuar não inicie a caminhada, siga em frente ou desista de vez.
Você ainda vai encontrar alguém capaz de ter medo de te perder. Alguém que não te trocaria por nada neste mundo.
O ciumento sempre espiona, sempre duvida, sempre sofre; indaga do passado, do presente, do futuro; nas carícias busca a mentira; no beijo procura a indiferença; no amor teme a hipocrisia.
Eu não preciso competir com ninguém. Preciso é vencer aquela porção de mim que me diz que eu não posso, que eu não consigo ou que eu não mereço.
É preciso ser corajoso e bom, humilde e capaz. Se houver talento, melhor ainda, mas este último não dispensa os quatro primeiros.
Ora o maior dos castigos é ser governado por quem é pior do que nós, se não quisermos governar nós mesmos.
Onde quer que você voe você estará melhor. Onde quer que você vá, você estará completamente no topo de todo o resto.
Por favor, amor
Não brigue comigo
Quando eu bagunçar
os teus cabelos
Seu descabelamento
não me assusta
não me espanta
nem me desencanta
Na verdade, te despenteio de propósito, confesso.
Te despentear é uma das formas que encontrei de te dizer que eu te amo de qualquer beleza.
A nostalgia nos deixa triste porque nos faz lembrar de algo bom que aconteceu, e acaba criando em nós a expectativa de que aquilo aconteça de novo, mas no fundo temos consciência de que jamais voltará a acontecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp