Frases de rock
Tu és a minha melhor loucura, o meu doce veneno, a razão do meu querer, as minhas brilhantes trevas, a minha pior e melhor razão.
Tu me fases sentir:
-o sabor doce e amargo
-calor e o frio
-o inverno e o verão
-paraiso e inferno
E me amostraste o amor selvagem.
Deus me deu a vida, os meus pais deram me atenção, a vida deu me o saber, o fazer deu me a esperiencia e de te quero carinho e atenção.
Permita que eu seja o seu guarda pois está-lo-ei à porta dos teus pensamentos para impedir que alguem te impeça que medite em min.
O desevolvimento tecnologico, cientifico, a existencia da modernidade só nos ajudam a aumentar o custo de vida
Deus me ensinou a:
-ser companheiro,
-ser social,
-a ser feliz,
-a fazer que os outros alcassem a felecidade,
-a amar,
Mais ele não me ensinou a deixar de te amar.
As facilidades que a vida apresenta: é mais facil iludir-se do que se desiludir,pedir perdão do que perdoar, covardar-se do que ser corajoso, pensar do que fazer, mais somente os fracos optam pelos caminhos mais faceis.
A felecidade é tão escoregadio o quanto um sabonete molhado que facilmente tomamos em nossa posse mais quanto mais tantamos manter com mais segurança ela nos foge.
As pessoas que saêm das nossas vidas duma maneira imperceptiveis é que elas nunca entraram em nossas vidas.
