Frases de rock

Ah, como é bom pensar que "no finalzinho da tarde, você está me olhando, sobre uma nuvem desta que brilha com o reflexo do sol". Sei que é pensar muito, mas alivia a saudade.⁠

⁠Enxugue as lágrimas, aceite que você fez uma escolha errada, mas de hoje em diante tenha a obrigação com você de mudar sua realidade e ser feliz.
"Hoje o tempo voa, amor. Escorre pelas mãos"

Com a minha experiência aprendi pelo menos isto: que se uma pessoa avançar confiantemente na direção de seus sonhos, e se esforçar por viver a vida que imaginou, há de se encontrar com um sucesso inesperado nas horas rotineiras.

Pense com a razão e não com a emoção: se nós que temos esperança e confiança que tudo dará certo, temos que torcer até o final, imagine o que pode acontecer com quem não tem esperança em mais nada?

PENSE NISSO E LUTE!


A depressão é os seus sentimentos e suas emoções negativas se transformando em pensamentos sabotadores, tentando te destruir.

Amizade, Lealdade e Bondade não podem ser precificados e, enquanto a humanidade não aprender que não se cobra por aquilo que não tem preço, estaremos fadados à desgraça.


Nem tudo é pelo dinheiro!

⁠Eu sinto muito dó de gente má. Sinto muito mais dó ainda de gente má que se traveste de bonzinho. Não gosto de fazer previsões, mas para este tipo de pessoa, o destino certamente será implacável. Mude enquanto há tempo!

Inserida por josue_josue

Não é irônico o fato de que o caminho para o sucesso é feito de derrotas?

Imagine viver num mundo sem crime pois se for bom então abulem as leis.

Desistir de lutar pelos seus sonhos é parar de viver

O dificel não é alcansar felescidade mais sim é permanecer na felescidade.

É na madrugada que vem os melhores ou os piores pensamentos. As melhores inspirações, a madrugada é a companheira das almas inquietas.

A primeira e a mais importante fase da cura é desejar ser curado.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Entre amor e siúme há uma relação de semi-relação porque não há amor sem siúme mas há siúme sem amor.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

A relação que existe entre a distancia e saudade é uma relação de coorelação porque não há um sem o outro.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

O amor ardente é caracterisado por desejo ardente entre ambos os cunjuges.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

O desejo é o alvo muito escorregadio que quando o conquistamos, descobrimos os outros mais apeticiosos.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Descobri no Senhor o verdadeiro sentido de viver.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

O verdadeiro sentido de viver é buscar sempre o verdadeiro sentido de vida.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Não gastemos as nossas forças e esforços em retificarmos os passados erros porque o futuro nessecitar-lo-á dos tais esforços e forças.

Inserida por Dreamer-IDC-AL