Frases de rock
Ah, como é bom pensar que "no finalzinho da tarde, você está me olhando, sobre uma nuvem desta que brilha com o reflexo do sol". Sei que é pensar muito, mas alivia a saudade.
Enxugue as lágrimas, aceite que você fez uma escolha errada, mas de hoje em diante tenha a obrigação com você de mudar sua realidade e ser feliz.
"Hoje o tempo voa, amor. Escorre pelas mãos"
Com a minha experiência aprendi pelo menos isto: que se uma pessoa avançar confiantemente na direção de seus sonhos, e se esforçar por viver a vida que imaginou, há de se encontrar com um sucesso inesperado nas horas rotineiras.
Pense com a razão e não com a emoção: se nós que temos esperança e confiança que tudo dará certo, temos que torcer até o final, imagine o que pode acontecer com quem não tem esperança em mais nada?
PENSE NISSO E LUTE!
A depressão é os seus sentimentos e suas emoções negativas se transformando em pensamentos sabotadores, tentando te destruir.
Amizade, Lealdade e Bondade não podem ser precificados e, enquanto a humanidade não aprender que não se cobra por aquilo que não tem preço, estaremos fadados à desgraça.
Nem tudo é pelo dinheiro!
Eu sinto muito dó de gente má. Sinto muito mais dó ainda de gente má que se traveste de bonzinho. Não gosto de fazer previsões, mas para este tipo de pessoa, o destino certamente será implacável. Mude enquanto há tempo!
É na madrugada que vem os melhores ou os piores pensamentos. As melhores inspirações, a madrugada é a companheira das almas inquietas.
Entre amor e siúme há uma relação de semi-relação porque não há amor sem siúme mas há siúme sem amor.
A relação que existe entre a distancia e saudade é uma relação de coorelação porque não há um sem o outro.
O desejo é o alvo muito escorregadio que quando o conquistamos, descobrimos os outros mais apeticiosos.
Não gastemos as nossas forças e esforços em retificarmos os passados erros porque o futuro nessecitar-lo-á dos tais esforços e forças.
