Frases de rock
O desejo é o alvo muito escorregadio que quando o conquistamos, descobrimos os outros mais apeticiosos.
Não gastemos as nossas forças e esforços em retificarmos os passados erros porque o futuro nessecitar-lo-á dos tais esforços e forças.
Tu és a minha melhor loucura, o meu doce veneno, a razão do meu querer, as minhas brilhantes trevas, a minha pior e melhor razão.
Tu me fases sentir:
-o sabor doce e amargo
-calor e o frio
-o inverno e o verão
-paraiso e inferno
E me amostraste o amor selvagem.
Deus me deu a vida, os meus pais deram me atenção, a vida deu me o saber, o fazer deu me a esperiencia e de te quero carinho e atenção.
Permita que eu seja o seu guarda pois está-lo-ei à porta dos teus pensamentos para impedir que alguem te impeça que medite em min.
O desevolvimento tecnologico, cientifico, a existencia da modernidade só nos ajudam a aumentar o custo de vida
Deus me ensinou a:
-ser companheiro,
-ser social,
-a ser feliz,
-a fazer que os outros alcassem a felecidade,
-a amar,
Mais ele não me ensinou a deixar de te amar.
As facilidades que a vida apresenta: é mais facil iludir-se do que se desiludir,pedir perdão do que perdoar, covardar-se do que ser corajoso, pensar do que fazer, mais somente os fracos optam pelos caminhos mais faceis.
