Frases de Revolta
Toda filosofia de vida que nasce inspirada por episódios sucessivos de grandes frustrações e que surge em momentos de grande revolta e rancor está fadada a levar o homem ao extremismo e nunca ao equilíbrio.
Quem ilude-se com a mentira contida no engano da vida sem regras, reina no pleito da injustiça e imoralidade da "nação" de um indivíduo solitário.
Há quem diga que a vingança é um prato que se come cru.
Eu digo que vingança é um veneno que ninguém merece saborear. Deixa que a vida se encarrega de fazer os ajustes e colocar tudo no seu devido lugar.
Não mude sua natureza para caber no ódio de ninguém
Eu vim para este mundo chutando, gritando e coberto de sangue...E não vejo problema em sair dele da mesma maneira
O fascismo, na verdade, é o desprezo. Inversamente, qualquer forma de desprezo, se intervém na política, prepara ou instaura o fascismo.
Chega na moral ja cansei de reprimir tudo que vejo
Quando a boca se cala, falo com as pontas do dedos
O controle social é mantido pela criminalização de atos e pensamentos não conformistas, Foucault em Vigiar e Punir já abordava tudo isso que me faz ser um eterno inconformado.
Amar e se apaixonar
não é só sentimento, é conexão,
algo do coração.
acelera o batimento, aumenta a pulsação
muda os pensamentos, e só eleva a distração.
Se distrair de amor pode ser um caminho sem volta,
sempre querer achar alguém para fazer essa revolta.
Seca
...Hoje sou madeira seca
cortada pelo lenhador
Sou árvore velha
que morreu para virar tambor
Sou a pele do tigre que embelezou
a sala do matador...
Quando alguém fizer sua mãe dizer que está meio desanimada da vida, talvez você comece a questionar e duvidar da possibilidade do perdão.
Quem é traído se sente envergonhado. E quem trai tinha que ser exposto, em praça pública, como um otário.
"Você me disse que não daria certo, mesmo assim eu quis arriscar, por tanto não se preocupe comigo, eu paguei pra ver como você diz, mas de uma coisa tenho certeza, você nunca mais encontrará um sentimento tão leal e puro quanto foi o meu pra você. LucianaMorais
Não contabilizo o bem que eu fiz mas continuo perplexo toda vez que deparo pelo desnecessário rancor diante de quem só lhe deu amor. Por revolta da vida, faz revanche em um monologo estupido e cruel da unica língua áspera que entende, a da dor.
Sem um afinador oficial qualquer império por mais forte que seja não sobrevive por muito tempo diante aos sons dissonantes, barulhos e ruídos.
Linda de cabelos ruivos,
uma cor intensa
que reflete sua forte personalidade,
às vezes, é um mar revolto,
seus sentimentos são intensos
e profundos,
não é com todos que se abre,
conhece muitos, entretanto,
poucos a entendem de verdade.
Agradar-se da própria ignorância é, de fato, insensatez e próprio de um coração estúpido que ainda acumula tristezas, revoltas e vinganças.