Frases de Resgate a Auto Estima
"Bem aventurado todo aquele que é humilde e que teme ao Senhor, porque à ele chegará a honra e a glória de Deus."
—By Coelhinha
Podemos mudar de cidade, de carreira, de parceiro e até de ambiente; mas, se a nossa mentalidade não mudar, se não houver expansão interior, inevitavelmente a vida repetirá os mesmos padrões, apenas com novos cenários.
Paciência não é passividade. É força sob controle. É a arte de esperar o momento certo sem se perder no caos. O verdadeiro poder não está em reagir ao impulso, mas em dominar a si mesmo quando tudo em volta grita por desespero
"Eu não louvo a Deus porque eu estou no monte (Vitória). Louvo a Deus porque eu posso estar no deserto, (perda) no vale (escassez) ou no céu (bonança). Ele está comigo em todos os lugares e isso para mim é um grande motivo de alegria."
—By Coelhinha
Não se aproxime de ninguém somente por interesse. Tudo na vida é uma troca nem que seja só de experiências.
" Como definimos um tolo?
_ Observando o comportamento inútil dele, pois ele sempre ZOMBA do que desconhece. Para ele é sempre mais fácil em sua pálida compreensão. "
Mantenha-se interessado em sua própria carreira, mesmo que humilde; é o que realmente se possui na sorte incerta dos tempos. Exercite a cautela nos negócios porque o mundo é cheio de artifícios...
Conheça seu inimigo. Sente-se com ele. Entenda seus motivos. Depois, corrija seus defeitos. Não os dele.
Todo passado é morto e não tem justificativa no agora e nem viver do passado de coisas escabrosas ou seja, o ontem, já foi, não serve mais, há não ser para o historiador, museu e fofoqueiros de plantão que adoram falar da vida alheia.
"Não se preocupe se o desarrolho da sua vida aparentemente está sendo lenta ou rápida para você. A velocidade acaba sendo consequência quando o objetivo já está mais perto com cada passo alcançado."
─By Coelhinha
“Deus não vai te tirar da sua provação antes de te dar a proteção. Se a baleia( o grande peixe, grande problema) soltasse Jonas antes de chegar à beira mar, ele morreria afogado. Entenda: Até no tempo da sua maior tribulação existe um grande propósito.”
—By Coelhinha
