Frases de Resgate a Auto Estima
"Repetidas vezes nós vemos sem saída para alguns problemas,é dificil manter as decisões e tudo parece conspirar contra.
Mas se percebemos cada problema tem um pequeno espaço onde podemos encontrar a solução,o importante e tentar ver esse espaço e soluciona-lo."
"Se me calarem eu gritarei,se me prenderem eu fugirei e para todos os efeitos sou livre é bato no peito para dizer que não há nada melhor que a liberdade
"O problema é querer ter um em casa e dois na rua,e prometer fidelidade com os dedos indicadores entrelaçados.
Quem tem lábia consegue enganar mas não esconder,uma hora ou você enxerga ou lhe mostram."
A nossa vida sempre irá depender da influência direta ou indireta de outra vida, por este motivo analise bem em quem você se espelha.
Pretendo sempre me manter firme praticando a Justiça dentro do direito, não basta se apresentar como justo, é preciso demonstrar com ações concretas na hora que nosso próximo necessite do nosso julgamento.
Não importa o que você faça, sempre terá alguém para criticar. Portanto, procure agir de acordo com seus instintos, seja fiel aos seus sentimentos, ao seu eu. Como já dizia Nietzsche, "nunca é alto o preço a se pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo".
Quando eu conheci minha ex mulher, umas cinquenta pessoas me disseram que ela não valeria a pena. Quando mais de duas pessoas te disser que uma certa pessoa não vale a pena, tenha certeza: Não vale mesmo!!!
...viver não se define em perder tempo mais sim em aproveitar o tempo que nos resta, pois no decorrer da vida sobrevive aquele que tiver mais fé, pois a pior das falhas é a desistência.
As vezes é preciso parar, olhar-se no espelho, se a essência não for a de Cristo,entrar no ventre até ser gerado, e ouvir ele dizer:"Tu és meu Filho, eu hoje te gerei."
admiro os responsáveis, conscientes de suas irresponsabilidades.
Lau Medeiros,
recolhido de autor anônimo.
Nada, senão o instante, me conhece.
Nota: Trecho de poema de Fernando Pessoa (heterônimo Ricardo Reis).
As vezes a onça está dormindo, então por alguma razão, a gente vai lá e a cutuca e passamos a correr o risco de nos ferirmos gravemente.