Frases de reflexão de Amor
Era uma pessoa fora do contexto,
Me via do avesso,
Estranhamente me compreendia,
Ás vezes até descobria,
Que eu era o inverso dos versos que escrevia.
Cuida bem deste planeta. Ele é a nossa casa. A destruição vem do nosso descuido e da nossa falta de amor para com ele e os seres que nele habitam. Temos um compromisso assumido antes da nossa vinda e seremos cobrados no nosso regresso.
Eu sou aquela mulher que aprendeu buscar na vida, a consciência de que tudo tem que ser batalhado, que o que vem de graça, ou ficará sem graça ou irá da mesma forma que veio. Quem batalha pelo que quer não aceita algo sem valor...
Ela estava nascendo, depois de tantas mortes. Finalmente estava nascendo. E depois de tantos enterros de sementes o amor floresceu. Silencioso. Calmo. Terno. Lindo. Como deveria ser.
Pode-se chamar como quiser: deuses, acaso ou destino, mas é fato que muitas coisas acontecem nas nossas vidas alheias a nossa vontade, e nada podemos fazer a respeito.
Nem tudo precisa ser difícil, penoso ou sufocante. Essa conversa de que tudo tem que ser conquistado, tomado como numa batalha, é papo de senhor de escravos.
Como macacos barbeados que é o q são os humanos conseguiram viver até agora e ainda dominar o planeta? Mas tb olha a bosta..
A personalidade forte é como uma faca de dois gumes, pode transformar o indivíduo em um líder para o progresso ou em um teimoso que refuta todas as idéias.
Não trocamos números de telefone. Não fizemos juras secretas. Nenhuma promessa... Ficou uma única certeza: o tempo juntos foi o suficiente para se tornar i-nes-que-cí-vel.
Quando a luta é dentro de nós, não tem como alguém resolver há não ser eu mesmo... Não podemos esperar que as pessoas tome decisões que são de nossa responsabilidade tomar.
Tens um livro que não lês,
Tens uma flor que desfolhas;
Tens um coração aos pés
E para ele não olhas.
Meu coração apenas teve um pensamento, um desejo. Uma necessidade. Apesar de tudo, independentemente de tudo ... Tudo o que meu coração sempre quis é você.
Saber amar,
saber deixar alguém te amar...
Tem muita gente doutorada em
sentimentos, que ainda não dominou essa técnica.
Não te amo porque você é bonita, fofa,10/10, engraçada, simpática, sincera, etc... e sim porque Jesus falou "Ame o próximo como a si mesmo" :)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp