Frases de reflexão de Amor
Despedida silenciosa
É como dois ponteiros,
juntos, uma hora ou outra
Se afastaram com o tempo
sem saberem que tempo
era tudo que tinham
Quando ele passasse
Juntos estariam
Uma hora ou outra,
em silêncio,
juntos para sempre
se o tempo parasse.
Lembre-se que abrir mão não é deixar de sonhar, amar não é apenas estar perto e fazer o que gosta. É estar feliz com a felicidade do outro e é abençoar aquele que vive os seus sonhos.
Quem é você hoje?
Você será o sol ou a chuva?
Quem você será amanhã?
Você me fará sorrir ou me trará arrependimento?
Quem você será quando eu estiver perdida e assustada?
Quem você será quando não houver ninguém lá?
Quem é você hoje?
Porque eu continuo a mesma
"Para ela, amar era correr na chuva sem ter medo de se molhar. Para mim era mergulhar de cabeça sem precisar saber nadar.Amávamos na mesma intensidade ,de maneiras diferentes. "
No vazio dos cômodos
passeio meus tristes passos
mudos pensamentos dispersos
que longe vão buscar
num beijo a boca tua.
Do livro: Vícios e Ideais
"Janelas"
Pela janela o mundo é menos corrido.
Pela janela tudo é mais colorido.
E foi pela janela que me apaixonei pelo teu sorriso.
"Sonhava acordada, de olhos fechados.
Até que tropeçou e deu de cara com a vida.
Aprendeu a sonhar de olhos abertos.
Navega a lua no leito escuro,
minha fúnebre solidão ilumina
com a luz sublime do teu olhar!
Do livro: Vícios e Ideais.
"Nunca meça seu valor de acordo com as vezes em que se lembram de você.
Muitas vezes você só é lembrado quando precisam de você e é dessas pessoas que você tem que se esquecer para lembrar-se do seu próprio valor. "
"A vida não ensina nada à ninguém. Ensinar é sentar e conversar. A vida te dá socos, te espanca até você aprender a se esquivar dos golpes. Isso não é ensinar. É impor experiência à força. "
Benditos aqueles que enxergam as qualidades nas pessoas e falam para elas o quanto são especiais e raras nesse mundão.
As críticas que vão lhe dar maior desgosto não são a dos seus inimigos, e sim de quem você mais ama!
Queria que meu pensamento fosse como um colírio para seus olhos e que você enxergasse o quanto eu a amo.
