Frases de reflexão de Amor
Mas sempre vai ter alguem que vai aparecer do nada e vai fazer voce pensar que dessa vez vai dar certo e voce vai fazer todas essas coisas de novo, o bom da vida e isso e que voce pode achar varios amores, alguns verdadeiros outros nem tanto, mas sempre serao amores .
"E quando as pessoas te dão um motivo, ou até uma palavra para sorrir, tenha certeza, essas pessoas só querem o teu bem."
Você me pediu que nunca mais a procurasse
E eu me perdi não te procurando mais
Você me disse que eu a estava deixando sem ar
Eu então parei de respirar
E morri de paixão!
Fui embora da sua casa tranquilo, levando todas as minhas coisas e com a certeza que não iria mais voltar ..
Troquei as doses de vodca por doses de solidão e consegui relaxar bem mais porque eu não encontrei só paz, encontrei solução.
Neka
Eu poderia te ofertar o mar, mas não sei nadar...
Aí pensei quem sabe o luar!
Pensei pensei e decidir pelo ar...Mas também não sei voar.
Matutando e pensando decidir:
Eu te ofereço mar, luar e ar e meu jeito franco de te amar.
Celia Macedo 17/08/14
A essência da vida cristã não é usar a liberdade para prender-se as regras, mas usar as regras para tornar-se livre
Nome, sabendo que você reflete a luz do sol e fica algo formidável, será que se trocarmos o sol por você. E ele refletisse a luz que viesse de você, ele seria tão linda quanto você?
Hoje eu descobri que às vezes você vai esperando que "será bom", então a vida o presenteia com um "melhor do que nunca" e você sorri.
Se eu gostar de alguém, ligo, me importo, amo, valorizo... Mas se não houver retribuição, desligo, me afasto, ignoro e me valorizo.
Quando tomamos a decisão de uma partida, é porque a hora chegou com o nosso consentimento interior, onde a lágrima que escorrer será apenas aquela da saudade que aperta, porque o amor ficou guardado em nosso coração, tornando eterno os momentos vividos
Sou eu quem pede agora;
preciso de um tempo, porque a dor que sinto por
sua falta ainda é maior que a distância entre nós!
Babhina
Tudo que eu amo vai embora, não consigo entender o porque, simplesmente desaparece, morro um pouco a cada vez que isso acontece, talvez nos não éramos pra ser.
