Frases de reflexão de Amor

Cerca de 179015 frases reflexao Frases de reflexão de Amor

Fez

Me conquistou sem querer e sem saber,fazendo meu coração bombear amor ao inves de sangue,fazendo-me respirar teu cheiro em vez de ar,fazendo firmar-me nao sobre o chão mas sobre o desejo de te ter,tomando assim minha vida como tua.

Estou cansada dessa gente que diz que as mulheres são feitas para o amor, cansada mas também solitária. Sinto-me sozinha.

Quem ama é perseverante;
acredita na capacidade do amor,
não desiste facilmente de seus sonhos.

A vida é isso: medo, raiva, desejo, amor. Porque parar de sentir emoções, parar de querer senti-las, é sentir a morte.

Leitão: – Como soletro amor?
Pooh: – Amor não se soletra, se sente.

E quando tudo parece distante, o amor d’Ele continua perto.

⁠Se em minha vida houvesse-me dedicado ao amor, eu seria apenas Alexandre.

O amor não olha com os olhos, mas com a mente.

William Shakespeare
Sonho de uma Noite de Verão (1605).

⁠Meu amor é anormal porque é sem vergonha, sem limite e sem covardia.

O amor só acontece entre pessoas virtuosas.

Sabe o que são cinco divórcios? Cinco vezes que eu acreditei no amor.

Amor e verdade são fontes de vida, são a vida. E uma vida sem amor não é vida

Se o amor fosse uma árvore, as raízes seriam o amor-próprio. Quanto mais você se ama, mais frutos o seu amor dará aos demais, e mais sustentável será ao longo do tempo.

Sempre haverá amor,
sempre haverá o bem,
numa via de mão dupla
com a força de um trem.
Alguém ajuda você
e você ajuda alguém.

Bráulio Bessa
Um carinho na alma. Rio de Janeiro: Sextante, 2019.

Nota: Trecho do poema Sempre haverá um alguém.

...Mais

O amor é grande e cabe nesta janela.

Compreendi que o Amor englobava todas as vocações, que o Amor era tudo...

Um baixo amor os fortes enfraquece.

Luís de Camões
Os Lusíadas

E nas janelas da alma eu deixo florescer as mais belas cores do amor...
Já nas portas da minha vida,
há sempre um galho de flor!

O amor só é lindo quando encontramos a metade perfeita para nos completar por inteiro. Ao seu lado me completo!

O amor deve ser como o signo de libra, você põe o amor na balança e mantém o equilíbrio, se ambos amarem um ao outro de forma desigual, a balança pende e o amor se vai...