Frases de reflexão de Amor
O amor é como o vento, da mesma maneira que refrigera, em grande intensidade destrói. A razão do amor assim como qualquer coisa é o equilibrio.
Amor é uma palavra muito forte,para se dizer de boca pra fora,não saia falando Amor,se você não tiver certeza.
Se Te Falarem que vc não tem Tudo na vida,é mentira,pois a fé que vc tem em Deus,e o amor pela sua familia e amigos,é TUDO o que precisamos.
Quadricula meu amor
Num gemido alucinado
Me reflete toda a cor
Do arco-iris aprisionado
( - Quadricular o arco-íris - )
Quanto maior seu amor, maior vai ser a gratidão! Quanto maior seu perdão, maior será a amizade que você receberá devolta! Mal com mal não compensa, mas é por isso que dizem que o Bem sempre vence o mal no final de tudo!
Por Amor... nos permitimos sermos vistos...enxergados em nossas maiores fragilidades.
Por Amor...saímos de nós mesmos...e o maior dos espetáculos passa ser a alegria de quem amamos.
Somos capazes de expressarmos nossas carências ...fraquezas...sem que com isso sejamos fracos de verdade!
Por causa do teu amor
Tenho sofrido noite é dia.
Por causa de seus olhos
Tentando enxergar a vida.
Por causa de seu viver
Fico pensando em você Maria.
Quando me perguntaram o que penso do amor, eu desviei os olhos para o céu e sorri: " Eu não sei o que é o amor, mas acredito que ele simplesmente está aqui."
Quero um amor sincero, inocente, incontaminado de mentiras em forma de verdades, compreensivo de todas as insignificâncias que o acompanha.
Ja faz parte da minha vida. . .
Sou eu quem vai te dar amor.
sou eu quem sempre dá valor.
Você passou, como um furacão em minha vida.
Desorganizou o meu dia a dia.
E eu te quero feliz
e eu te quero bem mais...
do que você possa imaginar!
[Estrela Fria]
Eis aqui minha confição:
eu preciso do seu toque,
[do] seu amor, [dos] beijos e tal.
com todo a minha força eu tento,
mas isto eu não consigo negar...
eu tento dizer adeus e engasgo,
eu tento me afastar e tropeço...
[I Try]
É so vc se deixar sentir. . .
O mais puro é o amor que está aqui
É só você se deixar sentir
não temer só sorrir
dizer que só quer ser feliz
[Flor de Liz]
