Frases de reflexão de Amor
E foi assim que o tempo provou que o amor jurado era tão fraco, quanto as palavras ditas e promessas feitas.
Eu gosto de transmitir coisas boas... Coisas de amor... Mesmo que os dias não sejam tão perfeitos assim... Dias melhores e dias ruins... Mas quero ter meu coração sempre assim... Amando mesmo que esteja em silêncio... Chorando, doendo ou bem feliz… 09\11\13
PRECEITO
Que para o amor
o coração haverá de pulsar,
e a verdade em paixão
se aflorar desse pulsado...
Eis o seu coração de precioso,
confessa-o de amor e de direito;
mas não o confunda
em sentimentos enganosos.
Têm dias que, a gente acorda com a vontade de sacudir o mundo pra ver se cai umas moedinhas de amor, pra colocar nos bolsos dos corações de algumas pessoas!
Feliz aquele que chegar onde estou !
com humildade,
paciência,
amor ao próximo,
perseverança,
respeito,
e muito amor próprio,
e conquistar a vida feliz.
A felicidade existe e está inserida em mim.
Amor não vem das palavras...
Amor vem do coração!
Amor não vem de promessas...
Amor vem de atitudes!
Amor não vem de sorrisos...
Amor vem de carinho!
Amor vem...de quem tem amor para dar!
Sergio Fornasari
Houve um tempo em que eu era uma mulher e ele, um homem. Mas, nosso amor cresceu, até não existir mais nem ele nem eu. Lembro-me apenas, vagamente, que antes éramos dois e que o amor, intrometendo-se, tornou-nos um só.
“Acredito em paixão à primeira vista. Amor, não. Ele vem com o passar dos dias, com a convivência, com os segredos ao pé do ouvido, com as revelações diárias, com a aceitação do outro exatamente como ele é: imperfeito.”
A alegria a compreensão
O amor à devoção.
Vem de uma alma bondosa,
De dentro do coração.
Não se pode ter amor,
Se não tiver compreensão
Não se pode ter alegria,
Se não tiver devoção,
Então aprenda a aceitar
O que vem do coração
