Frases de reflexão de Amor

Cerca de 178993 frases reflexao Frases de reflexão de Amor

Dorme sobre meu seio,
Sem mágoa nem amor...
No teu olhar eu leio
O íntimo torpor
De quem conhece o nada-ser
De vida e gozo e dor.

Fernando Pessoa

Nota: Trecho de poema do livro "Poesias", de Fernando Pessoa.

A saudade de um amor perdido é uma dívida que se paga em longas prestações e cujo saldo devedor nunca chega ao fim.

O amor supera a distância e não se curva ao tempo. No entanto, a ausência da pessoa amada pode transformar em pedaços sonhos de amor que jamais serão reconstruídos...

Me desculpe, mas eu não acredito no amor. Eu até queria acreditar, mas a vida vem me obrigando a fazer o contrário.

Para você não quero dar apenas o sol e a lua, mas darei o universo, meu amor e mais um pouco...

Não quero viver pra sempre...
Um dia ainda quero morrer de amor!!!

À medida que o amor cresce em você, a beleza também cresce. Pois o amor é a beleza da alma."

Amor é desejável. Dinheiro absolutamente indispensável.

Jane Austen

Nota: Amor e Inocência

Notável como o amor tem um padrão similar ao da insanidade.

"Não é falta de saudade, é desapego. Não é falta de amor, é a certeza do tempo esgotado. Não é falta de interesse, é uma profunda ocupação com a minha própria vida. Não é mágoa, é indiferença. Não é exagero, é escolha."

Bom dia, meu amor. Hoje o Sol está tão radiante! É que o brilho do seu olhar reflete tua imagem nas nuvens, e as nuvens refletem a tua boca em meus lábios. Belo dia para dizer que te amo, simplesmente pelo fato de você existir.

Escolhi você pra ser minha alegria,
meu grande amor, minha fantasia.
Escolhi você pra amar,
pra te fazer sorrir e nunca mais chorar.
Escolhi você pra ser a minha vida.

Chovi
Amor
Em pessoas
Que preferem
telhados.

O amor não força nada, ao contrário ele abre o caminho...

Vilões nunca rompem porque são persistentes, até no amor.

Para aqueles que não entendem de amor, a Terra não é redonda nem quadrada; é chata.

É bom não confundir o amor com a escravidão do coração. O amor que pede é belo, mas o que suplica é amor de criado.

Que o nosso amor não seja como a lua, que apesar de linda, muda de fase constantemente. Mas que seja como o mar, que além de lindo é infinito!

Eu te amo e por amar te deixo ir. Amor nenhum merece as lágrimas de alguém que não quer ficar.

Se houver amor em sua vida, isso pode compensar muitas coisas que lhe fazem falta. Caso contrário, não importa o quanto tiver, nunca será o suficiente.

Ann Landers

Nota: Pensamento erroneamente atribuído ao filósofo alemão Friedrich Nietzsche.