Frases de reflexão de Amizade
Meu coração bateu forte no peito
O sangue foi bombeado com mais força
Ficou mais acelerado que o normal!
Somente porque te vi!
Éramos ótimos como amigos, mas péssimos como casal. Nos amávamos como bichos, até que o nosso melhor sexo transformou nossa paixão em um sentimento estorvo.
Eu não sei
Eu já quebrei a cara acreditando em você
Tô me recuperando e o que eu quero é viver
É melhor daqui pra frente ser somente amigo
Que seu dia floresça, e em ti permaneça a vontade de viver e reconhecer que há felicidade, nas coisas simples da vida. Assim como a nossa amizade que, há de permanecer.
Conserve as pessoas boas , não côrte contato mantenha eles perto de vc , pois quando vc mas precisar eles vão ter ajuda.
"Se me restasse apenas um(a) amigo(a) estaria feliz,
Pois se assim for significará que essa amizade veio do coração de Deus pra mim".
Me conhece? Prove. Me ama? Prove. Quer me ter a vida toda? Prove, a realidade comigo você não distorce.
Amigos verdadeiros vão discordar de você. E vão tentar compreender a sua opinião para não se perde amizade
...Eu apareci do nada e não tenho um tempo certo para ficar. Mas tenho um objetivo. Te fazer Feliz enquanto durar!
Quem não te conhece, que pena, pois você é a melhor amiga. Sem você eu não sei como seria a minha vida, sem você minha amiga pois você é minha razão de se conhecer com amor eu.
Eu não necessito de novos amigos,
Só quero sempre poder encontrar novos motivos para gente poder conversar.
É incrível como as mesmas pessoas que se dizem suas amigas só procuram você quando precisam e quando você precisa delas, tem que resolver seus problemas sozinha...
Não gosta do que escrevo, mas lê tudo. Penso que alguma coisa lhe toca e pode ser o começo de uma boa amizade.
