153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes

O caratê não é uma fase. É um estilo de vida. Você pode deixá-lo por um tempo, mas ele nunca deixa você.

⁠O objetivo da vida não é estar do lado da maioria, mas escapar de se encontrar na fileira dos loucos.

Ouvi dizer que toda tragédia na vida é uma comédia se vista de longe. Isso significa que temos que viver como se estivéssemos nos vendo de longe.

Ahh!!! meus melhores amigos são os meu cachorros.. neles não há interesse, falsidade muito menos obrigação! é livre e puro de qualquer maldade, recomendo!

Quero uma gangue onde cada um de nós possa arriscar a vida pelo outro.
(Keisuke Baji)

⁠quando me enterraram viva
cavei meu caminho
de volta do chão
com o punho e a mão
gritei tão alto
que a terra se agitou de medo
e a poeira levitou no espaço
minha vida foi um ato de resistência
um enterro após o outro

A vida do justo não é perturbada pelas inquietações, mas a vida do injusto é cheia delas.

Mais um ano saboreando o seu maior presente: a vida! Desejo muita saúde, felicidade e energia para amar o mundo e as pessoas. Que o novo ciclo conquiste tudo o que desejar, principalmente os bens imateriais como amor, compreensão, amizade, carinho e paz.

Ninguém sabe quais curvas a vida vai te oferecer, mas se o piloto tiver a coragem de criar suas próprias condições, então a chuva é simplesmente chuva.

Às vezes é melhor você se afastar e deixar uma boa lembrança, do que insistir e virar um incomodo. Você não perde o que nunca teve e nem mantêm o que não é seu. Acredite, se você é forte pra dizer Adeus a vida te recompensará com uma nova chance de ser feliz!

"Arte é o colorido que falta ao preto e branco do quadro que chamamos vida"

Estar a 100% a todo tempo é como uma miragem no deserto da frustração. Aprecie suas conquistas e descanse sua mente. Jamais será em vão.

A vida é uma eterna canção, cabe a cada um de nós colocar a melodia.

Eu queria ter 10 vidas pra 10 vezes eu te amar

Quando a gente anda sempre em frente, não pode ir muito longe...

A arte, seja escrever, ler, pintar, desenhar é o exercício, a terapia, a saúde da vida mental...

Não sei bem porquê, mas capturar momentos me fascinava. Talvez porque às vezes tudo que temos são momentos. Porque não há repetições; o que acontece em um momento define a vida.

E da janela da minha alma vejo novas cores.

Às vezes, acordo no meio da noite e o medo toma conta de mim. E se minha vida for só isso? E se este for o meu lugar?

Humanos pensam que a vida de uma formiga e a de um humano são diferentes. Uma forma arrogante de se pensar. Deuses aos quais vocês se curvam não existem. A vida humana não é diferente de lixo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp