153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes

E a nossa única certeza é que a vida é feita de incertezas!!!

Ponha mais leveza na sua vida, pra quê carregar tanto peso desnecessário? Ocupe-se com o que lhe causa encantamento, curta o fascínio que é estar vivo, que é a VIDA, e tudo o que pesa, o que é complicado, vai ficando pequeno!!!

A vida vai nos reservando muitas coisas. E por mais que em alguns momentos seja difícil perceber, O UNIVERSO CONSPIRA A NOSSO FAVOR!!!

E a vida trata melhor as pessoas que são decididas. Que sabem que rumo tomar, que sabem onde querem chegar, que confiam em si. Que são determinadas, tem força nos braços e coragem nos pés! Trate bem a vida e enfrente o mundo com a alma leve!!!

E é assim, a vida é imprevisível ... faço planos, perco o controle, reinvento tudo, mas de alguma forma é esse um dos grandes encantos da vida!!!

O preguiçoso, jamais será um vencedor na Vida.

Nossa vida é uma pérola que Deus nos concedeu e não devemos destruir essa preciosa oportunidade de nos fazermos brilhar nesses caminhos do bem que são colocados à nossa frente, porque é por eles que seguiremos em nosso retorno ao Pai

O universo a todo o instante nos chama
para celebrar e dançar o milagre da vida.
Fica a nosso critério dançar ou não...
agradecer ou não essa oportunidade.

Nem tudo é mar de rosas nessa vida cruel.
As pessoas enganam , e enganam muito bem.
Se quer que as coisas deem certo, vá atras de quem te da valor e ouça conselhos de quem já passou pelos mesmos causos.

A verdadeira escola é aquela que ensina com a prática e que conduz o aluno através de seus erros e acertos. A verdadeira escola é aquela que se chama vida

Só pra constar, vida pessoal não é outdoor.

Por uma vida igual a uma montanha russa: a cada queda, que levantemos os braços e nos divirtamos com ela.

O propósito da humanidade não é a felicidade, a saúde ou a riqueza. Jesus não nos salvou para nos dar bênçãos ou simplesmente para nos livrar do inferno, Jesus morreu pelos nossos pecados porque nos fez com o propósito de sermos santos.

Viva a vida como se ela fosse um violão, toque todas as cordas e faça um melodia.

Na vida se não tivermos uma direção definida pelos caminhos do bem, teremos a nossa falência decretada e dolorosa será a pena que precisaremos passar para o acerto final com Deus

Eles ainda estão procurando vida lá em Marte enquanto destroem a vida aqui na Terra. Não são vidas o que eles buscam, são novos mercados.

Mas ás vezes é necessário parar, calar, observar, ouvir e pensar sobre a vida.

Minha mãe é como vértebras da minha coluna, mantendo-me ereta e verdadeira. Está em meu sangue garantindo que ele flua oxigenado e forte. Não posso imaginar minha vida sem ela. Uma mulher sem sua mãe é uma mulher partida.

Ser sábio não é fazer o que é certo, é fazer além do que deve ser feito.(Prz-M)

Se uma flor pode brotar no meio da lama, então você também pode sair de suas dificuldades e florescer para a vida