153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes

Obedeça ao seu coração! Mas faça isso de verdade, sem meias palavras ou meias atitudes, porque obedecer parcialmente é desobedecer.

(Trecho do livro O que realmente importa?)

As lágrimas te ensinam o valor de um sorriso.
As lutas te ensinam o valor de uma vitória.
O tempo te ensina o valor da espera.
E Deus te ensina o valor da fé.

Você só vai descobrir seu potencial se fizer o que nunca fez.
Líderes repetitivos limitam suas conquistas.

⁠Encontrar a paz no improvável
Encantar-se com o belo no impreciso
Descobrir o respeito na diferença
Sonhar todo dia com o novo
Não perder a esperança na aflição
Não se endurecer diante da injustiça
Não se conformar com a violência.

Inserida por pedroantoniooliveira

⁠A VIDA É TÃO EFÊMERA!
Muitos passam a vida tentando descobrir o seu sentido e deixam de vivê-la em toda sua plenitude...

Inserida por PierredaGama

O que mais me causa estranheza e chama minha atenção é descobrir e saber que chegamos neste mundo sem nada, pertences, movimentos ou falas. Lutamos por tudo, fazemos questão de tudo… rs e no final, partimos e deixamos tudo… partimos sem nada, movimentos ou falas…

Inserida por MAGNUM

⁠Descobrir o seu propósito é como encontrar sua parte perdida de um quebra-cabeça - tudo se encaixa perfeitamente.

Inserida por FernandaDoria

⁠⁠A melhor maneira de se descobrir algo é duvidando, Descartes que o diga!

Inserida por anapscheffer

Um sorriso

Um sorriso, apenas um sorriso. É tudo que preciso.
Teu encanto traz paz e harmonia para minha vida.
Nos momentos de desânimo, basta lembrar da tua serenidade.
Com o teu sorriso aberto e franco, tudo se transforma.
Um sorriso é contagiante.
Encontrar-te não é o bastante.
Sorria, pois sou feliz porque você existe.

Decisão aqui nunca vai faltar. Se eu quero, eu quero mesmo. E pode acreditar, que farei o possível e o impossível pra dar certo. Mudo o que for preciso em mim.. Agora, pra isso acontecer.. Faça por onde !!!

O anjo continua dizendo: “Acalme-se! Se você aceitar, tudo isso vai acontecer, vai dar certo”. Mas é bonito ver que Deus aceita a nossa liberdade. Somos livres para fazer e aceitar ou não a vontade d'Ele na nossa vida.

Há muito mais trabalho e riqueza na vida. Mas isso você precisa descobrir sozinho.

Não fique tentando descobrir o segredo de alguém! O segredo é você aceitar a sua vida como ela é, foque na sua vida que você ira perceber que a sua vida tem o mesmo segredo da quele alguém. O sol é para todos, mais isso só depende de você.

Inserida por fernan_pontes

A vida não se trata de se descobrir, se trata de se inventar.

Inserida por J_gabriel_r_angelo

Não enfrente a vida sem descobrir sua verdadeira missão.

Reflita...

Inserida por Paloma2017

⁠A vida é muito curta, para que eu fique tentando descobrir minhas passadas angústias... já que passaram, prefiro não descobri-las.

Inserida por CristinaCF2023

⁠Parte do que você precisa descobrir nesta vida é: "Quem eu seria se não tivesse ficado com medo? O que me machucou e quem eu seria se isso não tivesse acontecido?".

Inserida por pensador

⁠Quando algo parecia estranho, todos se sentiam no direito de invadir sua vida para descobrir o motivo.

Inserida por pensador

Acredite sempre que é possível, pois a felicidade só se encontra (em) quem a busca todo dia.
(Procure dentro o que é feito por dentro, e deixe lá fora o que vier de fora!!)

Inserida por franncisantunes

Acredite que Deus está contigo e não te preocupes se as coisas que desejas, as vezes parecem distantes, porque o Senhor Sabe o que buscas e Dará a Seu Tempo, as conquistas que buscavas para tua vida!⁠

Inserida por kutscher