153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
O sucesso só é por inteiro quando não altera quem somos e não nos afasta dos nossos verdadeiros amigos.
"O ignorante, muitas vezes, é chamado assim, não porque lhe falta inteligência, mas porque ignora aquilo que é óbvio".
Não sei
Não sei de nada
Só sei que nada sei
E nada saberei
E tudo terminara num grande rio de fezes.
Viva hoje oque gostaria de ter feito ontem, e esqueça um pouco o "Ontem", e não se preocupe com o " A Manhã", essa é a graça do "Agora".
Eu e Você!. Sabemos oque fazemos , mas não sabemos pra onde irmos, basta você está comigo agora, que não importa o destino, mais sim a companhia.
Escreva na areia tudo que for ruim (mágoa, tristeza, raiva, decepção, maus pensamentos, medo) e no mármore escreva (Felicidade, paz, amor, harmonia, fé, esperança, bons pensamentos). É mais do que hora de enaltecermos e valorizarmos o que é BOM e o que faz BEM.
Raiva, impiedade e amargura colocam o organismo em um ambiente estressante e ácido. Aprenda relaxar e desfrutar a vida. Aprenda a ter um espírito amoroso e piedoso.
Enquanto me perdia fazendo coisas burras com pessoas burras deixei de fazer coisas que talvez me influenciariam a ser uma pessoa melhor.
Quando se deparar com um grande obstáculo, você só terá duas alternativas:
enfrentar ou desistir.
Sua escolha será reflexo direto de quem se tornará, escolha com sabedoria.
Quando algo não der certo não lamente!
Deus com certeza, não deixaria acontecer algo que não fosse bom pra você.
A grandeza de alguém bem sucedido consiste na ideia que ele faz de si e de não fazer conclusões pré-concebidas de forma negativa.
Quando alguém o diz que algo não dará certo, serve de fortalecimento e ele ganha força, nem que seja para o desmentir. (Guy Barreto)
O pensamento emerge das suas vivências, o que você faz não define o seu verdadeiro ser interno. A metodologia da busca por felicidade é tão intensa que você acaba em uma encruzilhada de informações degradantes a sua paz espiritual.
Caminhando sempre, vou na calmaria e se preciso vou devagar. Mas parar jamais, tenho fé no meu percurso e forças para lutar, e se não tiver luto sem elas. De coração abatido ou pulsante, com sorriso no rosto ou uma lagrima rolando, vou sem olhar para trás, mas sem esquecer oque carrego.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
