153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes

Quer ser grande ... se comporte como grande!

Inserida por LuizMiguelDendasck

Vencer, é superar-se dia após dia.

Inserida por Ivangomes28

Pensar é acordar porque quando acordamos os nossos olhos transmitem uma informação ao cérebro e nos fazem reconhecer cada objecto ao nosso redor para interpretar , ACORDE

Inserida por sevenlapson

Ser como sou é beneficente para mim por isso sou como sou

Inserida por sevenlapson

Hoje a noite, a justiça me disse:
As vezes eu demoro... mas quando chego, eu arraso!

Inserida por ElianeNochieri

O seu mundo sempre fará parte do meu universo, estranha perfeita.

Inserida por Hirlo

Quando começas a entender que os problemas que enfrentas\enfrentaste são\foram necessários ou que problemas são membros exteriores do ser humano... significa que estás pronto para enfrentá-los e criar fórmulas resolventes para superá-los.

Inserida por lagunadejesus

Existem anos em que quando chega a data de aniversário, ainda com almoços e jantares, o coração adoece.
adoece por ver números somando mas sem nenhumas realizações.
não importa a grandeza do que pretendes alcançar, enquanto não agradares ao coração jamais serás feliz.

Inserida por lagunadejesus

Nosso entendimento é um universo e cabe a nós criarmos, e tirar proveito do lado bom de todo este mecanismo de criação.

Inserida por ElianeNochieri

Não se deixe levar pelo padrão das modas, crie seu padrão, seja quem você é e abra sua mente para pensamentos novos.

Inserida por Baatepaapo

Dia após dia, vejo passar o tempo: constatação que me emociona e me apavora. Não entendo esta ambiguidade que acompanha o ser humano desde quando ele foi lançado no mundo: cada dia que passa não sei se vivo mais, ou se lento morro.

Inserida por Epitacio75

"A verdade nem sempre sorri para quem a desvela"

Inserida por Epitacio75

"De tanto não se dizer a verdade quando se elogia alguém, o elogio está se tornando uma prática perigosa."

Inserida por Epitacio75

"O elogio é um louvor, um 'falar bem de...'; um carinho sonoro, um aplauso verbalizado."

Inserida por Epitacio75

Queria que você lesse mentes, para entender o que se passa na minha...

Inserida por RGusmao

"Reflito, mas nada enxergo;
Tento, mas tudo dá errado;
Me contento, erro, repito.

Digo, mas poucos ouvem;
Digo mais uma vez, ninguém escuta;
Desisto, paro, recomeço.

Grito, todos me olham;
Grito novamente, reclamam;
Respiro, desanimo e finalizo.

Inserida por isabellanaves

Refletir, é não repetir mais aquele ato

Inserida por ramonbonfim77

O Whatsapp parou de funcionar mas Deus não parou de trabalhar, dê graças a Deus que você acordou respirando e que tem saúde, há muitas pessoas em estágios terminais que só queriam ter a certeza de mais 48 horas de vida para despedir-se de quem ama.

Inserida por AnaPaulaSantos95

Todo mundo merece um amor que venha para ficar.

Inserida por SarahHadassa

O único som que eu não queria ouvir era teu silêncio.

Inserida por SarahHadassa