153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes

Acredite em si mesmo, somente você sabe seus limites.

Não ouça opinião negativa de ninguém
Acredite em você apesar de tudo

Olhe para Deus!
Ele está no controle de tudo... Não se atemorize com más notícias, olhe com os olhos da fé e veja Deus agindo em seu favor.

Não acredite que você é os bens materiais que trazes contigo, somos de bom, os valores adquiridos com as experiências vividas.

Deus é Pai, Deus é mais, Ele realiza as coisas que não sou capaz.

Às vezes parecia
Que de tanto acreditar
Em tudo que achávamos
Tão certo...
Teríamos o mundo inteiro
E até um pouco mais
Faríamos floresta do deserto
E diamantes de pedaços
De vidro...

"Onde é que eu estava com a cabeça, de acreditar em contos de fada, de achar que a gente muda o que sente, e que bastaria apertar um botão que as luzes apagariam e eu voltaria a minha vida satisfatória, sem seqüelas, sem registro de ocorrência?"

“E você não deve acreditar muito nessa ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, mas um dia eu vou, sempre foi assim. Mas deixa eu te contar um segredo: se eu for, eu não volto.”

Antes confia em ti mesmo se desejas que os demais confiem em você. Acreditar em si, sempre, é o segredo.

Casar é acreditar que um conhece ao outro profundamente e depois surpreender-se com um novo aprendizado a cada dia!

Alguém teve que acreditar que era possível chegar ao espaço
para que o homem pudesse deixar suas carroças
e começasse a alcançar as estrelas.

Fingirás acreditar que no próximo ano tudo será diferente, que as coisas sempre se renovam.

A mente crédula [...] experimenta um grande prazer em acreditar em coisas estranhas, e quanto mais estranhas forem, mais facilmente serão aceitas; mas nunca leva em consideração as coisas simples e plausíveis, pois todo mundo pode acreditar nelas.

Você poderia ser qualquer coisa
Mas você não sabe no que acreditar

Pra que tanta pressa de chegar a nenhum lugar, se não se tem convicção pra acreditar que quem espera vê além. Pra quê tanto medo de perder. A gente só perde o que não tem. O que é eterno vem de Deus e o que vem de Deus ninguém detém. Deus é o ponto de partida e onde vamos ficar.

Inserida por jeanrosana

Perseverança não é somente acreditar na própria rede. Perseverança é não deixar de crer na capacidade de renovação das águas.

Inserida por jeanrosana

Gosto de gente que simplesmente tem a capacidade de acreditar no Amor!

Inserida por jeanrosana

Não se pode dar uma prova da existência do que é mais verdadeiro, o jeito é acreditar. Acreditar chorando.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por amargarita

Algumas vezes a mentira
é apenas uma verdade na qual você não quer acreditar.

Inserida por AugustoBranco1

Você não precisa de nada para ser feliz – você precisa de algo para ficar triste.