153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
O inimigo de Deus seduz o homem dizendo:
Vai, aproveita todos os prazeres que essa vida pode te oferecer.
Afinal, a vida é curta!.
Todavia Deus te fala:
Vem filho(a) amado(a) vive esta vida com amor e sabedoria.
Pois eu te ofereço algo muito mais precioso que o prazer passageiro.
Te darei a VIDA ETERNA ao meu lado!.
Será inevitável!
Vai chegar um momento na vida de todos nós, quê!?
O tempo terá passado...
Estaremos cansados para voltar atrás e fracos para construir um novo caminho.
Seja bem-vindo à velhice...
Então só nos resta o hoje, tudo o que desejarmos para o amanhã!?
Hoje é o começo!
A vida é feita de altas e baixas, igual as ondas dos oceanos. Por isso, devemos aprender a nadar para superar.
Por mais que as ondas sejem gigantes, não tenha medo e não se canse de nadar, um dia você vencerá.
Cada onda que superamos, estamos próximo da nossa vitória. A vida é feita de sacrifício, e não existe sucesso sem sacrifício.
Enquanto a vida existir os obstáculos serão inevitáveis, enquanto os sonhos existirem, a vida será um desafio.
A única saída para alcançar o sucesso, é resistir dos obstáculos e caminhar incansavelmente.
Não importa quantas vezes irá tropeçar durante a caminhada, mas o que importa é chegar lá.
Pra todo ‘game over’, existe um ‘play again’. O nome disso é VIDA.
Desafie-se um pouco mais a cada DIA. O nome disso é SUPERAÇÃO.
Se você acha que o tempo voa, trate de ser o piloto. O nome disso é PRODUTIVIDADE.
Faça o que é certo, não o que é fácil. O nome disso é ÉTICA e FOCO!
Desejo que você aprenda a aceitar que tudo na vida passa: suas angústias, suas alegrias, seus medos.
Que você entenda que toda situação é aprendizado e que você tente identificar as lições que a vida está tentando te ensinar.
Que você confie no seu potencial, você é incrível e sairá mais forte dessas situações.
A dor faz parte da vida. Às vezes, é uma grande parte, e às vezes não, mas de qualquer forma, é parte do grande quebra-cabeça, da música profunda, do ótimo jogo. A dor faz duas coisas: ensina, mostra que você está vivo. Então ela passa e deixa você mudar. Deixa você mais sábio, às vezes. Às vezes, deixa você mais forte.
Uma vida inteira sendo eu, e ainda sou um mistério para mim. Tem gente que pensa que me conhece, tsc tsc...
Conheça a minha essência, mas me permita surpreender você!
Sou essa que sempre está aprendendo algo novo, sobre o mundo e sobre o universo que existe em mim.
Texto de Deborah Surian
Encontraremos de tudo nesta vida, inclusive a oportunidade de sermos felizes e realizarmos nossos sonhos. A vida é cheia de surpresas e desafios, mas também nos reserva momentos maravilhosos de alegria e conquistas. Acredite sempre no seu potencial e esteja aberto para as possibilidades que o futuro reserva.
Às vezes, no fundo, a gente já sabe o que pode dar errado... mas insiste. É como se a vida já tivesse dado sinais antes, mas a gente fecha os olhos, confia demais ou simplesmente ignora aquela voz interior. Depois, vem o aprendizado — que poderia ter sido evitado, se a prudência tivesse falado mais alto que a vontade.
Espelho
A vida é sobre refletir.
E refletir é sobre se ver.
Sobre olhar seu reflexo e refletir de volta refletindo sobre sua reflexão.
Quem largar esse ciclo primeiro, morre.
E morte em vida é a pior que há.
Mas o morto não sabe disso...
Ele não reflete.
Com a palavra,
Alice Coragem.
Por vezes, é quase impossível você não se sentir decepcionado com a vida. São muitas as dificuldades e as pedras no caminho, tantas que o coração fica apertado e a força começa a faltar.. É nesses momentos que precisamos reparar nas coisas positivas que nos rodeiam. Respire fundo, a esperança está nas pequenas coisas!
Você pode estar no melhor dia da sua vida e Deus pode torná-lo ainda melhor!
Você pode estar em um momento que nunca desejou estar e Deus irá te confortar, até que você consiga se encaminhar para momentos verdadeiramente felizes.
Essa é a função da "Fé" em sua vida! Você crê nisso ?
Se a resposta for sim diga AMÉM !
Toda situação na vida é temporária. Então, quando a vida for boa, certifique-se de aproveitá-la e recebê-la plenamente. E quando a vida não for tão boa, lembre-se que ela não durará para sempre e que dias melhores estão a caminho.
#meuspensamentos
A vida é cruel. A gente tem momentos felizes e tem que aproveitar. Mas nada na vida é muito justo. A gente diz adeus o tempo todo, seja por partida em vida ou pela morte, não só de romance, mas de amor pelas pessoas que estão em nossa vida. A dor faz parte do processo de viver, a gente nunca está pronto pra perder alguém.
"A vida é conformada em uma extensa caminhada entrecortada por montanhas e vales, em meio a paradas estimadas e outras nem tanto, encontros felizes e outros nem tanto, partidas sentidas e outras nem tanto
Mas o que há de singular em cada instante deste longo trajeto é a presença de alguém absolutamente especial e único: você."
Por mais difícil que seje o dia,por mais difícil que seje suportar a rotina, não desista.
A vida não vem com manual de instrução, assim como viver não é fácil.
Lute e conquiste
Sonhe e realize
Se nada der como vc planejou, ao invés de desiste, volte lá do início e faça tudo Ainda melhor que dá primeira vez
Tudo tem seu tempo
"Compartilhar do pouco que conhecemos, aprender com tudo que nos ensinam, e fazer da vida uma longa jornada de troca de experiências e crescimento. Muito embora não exista uma fórmula do bem viver, quem sabe possa ser essa uma das que revelem uma pequena parte desse indevassável mistério."
Tudo nessa vida depende de alguma coisa, não a, vitória sem um dia ser derrotado,
Não a, um doente, que um dia não ouviu você tem uma saúde de ferro.
Não a, uma cicatriz aonde um dia foi um corte profundo, não a, um rosto alegre e feliz, aonde já foi um rosto triste e exausto.
Não a, um recomeço, aonde um dia foi ponto final.
O bom e o ruim da vida:
O bom, é que Deus, nós coloca no mundo já com um propósito um destino que nem imaginamos como será.
O ruim, é que o destino e o propósito vem do nada e infelizmente não, podemos ir contra aos mandamentos de Deus.
Seja bom ou ruim temos que seguir e respeitar o propósito e o destino que Deus nos escolheu.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
