Frases de Realidade
"Os bonzinhos são comidos no café da manhã pelos 'vivos e espertos do mundo insano', sem dó nem piedade".
"A dor não ensina nada, a dor apenas dói, em tudo que somos, dos ossos até a alma, da alma até os ossos".
É perante o fracasso que percebemos o verdadeiro caráter de algumas pessoas ao nosso redor, algumas choram por ver-nos ao chão, outras riem pelo impacto do seu próprio empurrão.
Nem no céu, tão pouco na terra. Nunca na vida, muito menos na morte... Intensifique a importância de alguém no último suspiro de sua partida.
Se passássemos mais tempo curtindo as semelhanças que temos em comum em vez de frisar as nossas diferenças, o mundo seria um lugar bem melhor.
"Hoje em dia a rotina do piloto automático nos levam a viver como se o nosso mundo interior não existisse; preocupamo-nos excessivamente com o mundo interior e não temos e não temos domínio das nossas emoções e da nossa realidade interna."
A lógica é a moldura que construímos para dar forma ao caos do mundo, mas ela é meramente uma construção humana, uma projeção de nossas próprias percepções e entendimentos limitados da realidade.
A essência, aquilo que as pessoas são quando ninguém mais está olhando, é a nossa assinatura no contrato com a Eternidade.
É impossível viver de sonhos, é impossível viver de esperança, é impossível viver do ontem e é impossível viver do amanhã, é até mesmo impossível viver do minuto seguinte, a única realidade que existe e que pode ser vivida é Aqui e Agora.
Kairo Nunes 03/06/2022.
Eu só acredito que você seja real e não apenas fruto da minha imaginação, porque me lembro do prazer que senti nas minhas mãos, no meu corpo e na minha boca.
Todo mundo quando fica apaixonado, vacila e se lasca. Uma mulher casada quando fica apaixonada, se contrariada, quer ver o circo pegar fogo e o caminhão dos bombeiros cheio de gasolina.
"Quem vê os bolinhos brilhando na estufa do boteco, não liga nem um pouco sobre como eles são feitos".
O maior golpe contra o povo do mundo todo é a corrupção sistêmica, o acúmulo hediondo de riquezas nas mãos de poucos, a mega bolha do abismo social de misérias, injustiças e abusos criminosos.
Eu sei que ta indigerível conviver com a sociedade
Amante do capitalismo, compradora de hombridade.
Cadê o aperto de mão da reciproca verdadeira
Que por dinheiro se entrega e muda até de bandeira
