Frases de Química

Cerca de 444 frases de Química

⁠E quando não há mais química
Entre duas pessoas,
Também não existe mais,
O amor.

Inserida por Larissaloraschi

À medida que as pessoas a nossa volta se tornam mais doentes (dependência química/álcool) nós começamos a reagir com mais intensidade [..] uma coisa leva a outra e as coisas ficam piores. ⁠Livro: Codepenência, nunca mais.

Inserida por Paticunha

⁠Eu penso quando química rolou
Ponho minha jaqueta que foi você que abotoou
Quando o cometa decolar
Escrevo poesia que vai virar alegria nesse lar

Inserida por HEIGHZEN

⁠O Corpo Humano
Fundamenta-se em energia
química e movimenta-se
através da física.
É complexo em células, que respondem ao planeta!
Cuidado! O que faz com seu
corpo? - O horror que sente, faz sentido!
Ele não te pertence!

Inserida por verahaddadmattos

E quando a nossa química acabar,
você será o novo assunto do meu diário...

Agora, não é sobre uma paixão passada,
é sobre o meu futuro amor.

Poucas palavras, pois ainda não tenho história para contar.

Inserida por Bloossomind

⁠Têm Pessoas que a Conversa e a Química é tão Gostosa.
Que o Beijo Acontece e o Corpo pede,
Automaticamente para Tirar a Roupa!

🔥😈💭🔥

Inserida por ricardo_afonso

A frieza do tempo aqui de fora não compete com o fogo do meu coração diante letramento de Química.

Inserida por ElpidesCarvalho

⁠A troca de olhares é, a química mais forte que duas pessoas podem ter

Inserida por wslwizys

⁠O luto
Precisamos viver o luto para não vivermos em luto, falo em relação há dependência química. É dificíl mais passa, mate a velha criatura e renasça para o novo viver.

Inserida por AlexandreVillela

⁠A paixão é uma reação; igual uma substância química com efeitos temporários.

Inserida por MCDAICHI

⁠quimica só é bom se tiver chance de morte

Inserida por GustavoSchlender

⁠quimica sem chance de morte é só uma receita de bolo

Inserida por GustavoSchlender


TODAS ELAS


Pura química,
Uma mistura de
Calmaria e emoção

Inserida por Ybeane

⁠A importância da química em um relacionamento para mim é essencial, sem ela é impossível seguir em frente, e se essa chama se apagar, não há como persistir.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠A dependência química e o alcoolismo são portas cujas chaves estão do lado de dentro.

Inserida por marcosvizzuso

⁠Tenho o romance encapsulado no coração. Costumo tomar uma dose diária para equilibrar a química do amor.
Neuropsico SolCougo

Inserida por sol_cougo

O amor é lindo? Não. O amor é uma revolução química.

Inserida por pensador

⁠Ficar é a confirmação que há química,
namoro é a afirmação pra paixão,
e casamento a firmação do amor,
mas há quem esteja ficando e sinta amor,
namore e sinta dor,
e esteja casado e não sinta mais nada.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Tenho esperança de ainda ser um PhD em
química. Vou transformar todas as nossas
diferenças em um lindo caso de amor.

Inserida por fuedeliasjunior

Todos pensam que o amor é química, mas eu sou a prova disso, que não existe química, que eu achei meu amor de uma noite pro dia.

Inserida por kingrlkz7